Siga o Instituto Formar   

Atores da Cia Teatral Ronaumrose conquistam personagens principais da Paixão de Cristo

Atores do elenco da Cia Teatral Ronaumrose conquistaram importantes personagens da Paixão de Cristo 2018 – principal espetáculo teatral de Piracicaba.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a personagem Maria, será interpretada por uma atriz do grupo do Instituto Formar. Este ano, Marcela Miano conquistou o papel de mãe de Jesus  e, outros núcleos da peça, também têm atores da Cia Ronaumrose.
 
A diretora do grupo, voluntária Rosangela Pereira afirma que a Cia nasceu graças a Paixão de Cristo, onde ela participa há 28 anos como atriz. “A Paixão de Cristo é essencial para a cena cultural da cidade e tenho orgulho de dizer que o Ronaumrose é cria da Paixão”.
 
Outros atores do elenco também faturaram excelentes papéis como Tiara Silva e Diego Borges que interpretarão Satanás; Dafne Fernanda mostrará seu talento na personagem Sacerdote Yarom; Beatriz Brigheli fará Sara – mulher de Jerusalém; Elaine Alves interpretará Ruth; Raquel Miranda será a mãe da matança e choronas e a diretora Rosangela Pereira, vai encenar como Claudia, mulher de Pilatos.
 
“Chorei muito de alegria, satisfação e emoção na revelação das personagens para 2018, pois a gente despertou esse amor ao teatro nesses atores. Para mim é importante ver o quão bons atores o Ronaumrose forma. A nossa Cia dá muitos frutos ao teatro local”, declarou Rosangela Pereira.
 
A diretora completa dizendo que a Cia Teatral Ronaumrose mudou a vida de algumas pessoas. “O teatro dá confiança, as pessoas se descobrem, inclusive para mim, aula de teatro deveria ser obrigatória nas escolas”.
 
O espetáculo Paixão de Cristo será realizado de 25 de março a 1º de abril, às 20 horas no Engenho Central em Piracicaba. 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 
Imagem

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa