Coral e Banda João Romeu Pittoli apresentam Recital de Natal

Na manhã desta terça, dia 20, o Coral do Instituto Formar e o Combo da Banda João Romeu Pittoli apresentaram o Recital de Natal no hall da instituição.
 
A apresentação foi acompanhada por pais, aprendizes e colaboradores do Instituto Formar. O Coral, sob a regência de Eloy Porto Neto interpretou as canções Natal Branco e Natal Brasileiro. “Desde o inicio do ano, trabalhamos técnica vocal com esta turma e hoje mostramos um bom resultado ao interpretarmos as canções natalinas para o público”, disse.
 
A banda formada nesta ocasião com dez alunos de flauta transversal, saxofone, trompete, bombardino, bateria, tuba e teclado, sob a regência de Evandro Silva, levou aos expectadores uma bela apresentação com clássicos natalinos. Entre as músicas interpretadas estão Anoiteceu, Jingle Bells, Noite Feliz, O Velhinho, Bom Natal e Natal Branco. 
 
De acordo com o maestro Evandro Silva, os alunos mostraram grande evolução musical ao longo de 2016. “Para se ter uma ideia, para a apresentação de hoje tivemos apenas dois ensaios e eles nunca haviam tocado nenhuma dessas músicas, o que mostra um grande resultado fruto do trabalho realizado durante o ano todo”, explica.
 
O coordenador de Projetos Culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro enaltece que o hall da entidade já se transformou num espaço de expressão cultural. “Hoje tivemos a primeira apresentação musical no hall, promovemos outras atividades e no próximo ano, vamos fomentar ainda mais a cultura e a arte nesse espaço”.
 
No Recital, o Coral e a Banda foram acompanhados ao teclado pelo professor Felippe Junior.
 
Cobertura de fotos: goo.gl/haRgvJ
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment