Siga o Instituto Formar   

CONTATO

Aqui você pode deixar seu depoimento sobre o Instituto Formar bem como ver os depoimentos já deixados.
Se for aprendiz Formar, ou ex-aprendiz Formar, deixe sua matrícula caso lembre-se.

Nome
Matrícula
E-mail
Mensagem

Euzébio Costa Barbosa

Estou muito feliz por ter encontrado este site, não sabia de sua existência. Por hoje, gostaria de mandar um forte abraço p/ os que são e foram guardinhas, desejar-lhes muita sorte e coragem pois não há vitória sem luta!!! Boa sorte!

Antonio Carlos Toledo Garcia

Fiquei muito feliz por saber que esta entidade, que foi meu berço para que eu pudesse aprender muitas coisas, e serei eternamente grato por tudo que aprendi, principalmente por aprender a dar valor as coisas simples como amigos, família, ter caráter, ser idôneo, ser humilde e principalmente ter respeito pelo próximo. Agradeço muito pela Guarda Mirim abrir este espaço para nós, ex-guardas mirins. Se eu pudesse, voltaria a ser guarda-mirim novamente, com muito orgulho. As pessoas que estão ingressando ou que já estão a algum tempo nesta entidade, aconselho a colher o máximo de proveito, a honrar as exigências, pois vocês só terão a ganhar com isso, e no futuro, todos irão poder agradecer pela passagem, que para mim acho curta, porém super produtiva e proveitosa. Quando fui guarda-mirim, meu primeiro estágio foi na Dedini Siderúrgica, que hoje é Belgo Arcelor, que estou empregado até hoje, ou seja, foi meu primeiro emprego, e dou muito valor a ele, pois foi a guarda-mirim que me deu suporte e me ensinou o caminho de como ser alguém na vida. OBRIGADO POR ABRIR ESTE ESPAÇO !!!! FELICIDADES A TODOS, PROSPERIDADE E DISCIPLINA !!! - Antonio Carlos Toledo Garcia (Branco)

Anderson Vicente Buracov

Um grande abraço a todos.

Elenir da Silva Moura

Na guarda mirim tive a oportunidade de trabalhar em uma empresa onde foi fundamental para a escolha de minha profissão, aprendi o que pude na área de contabilidade e me esforcei muito para assimilar o que estava aprendendo porque sabia que iria precisar um dia. Quando saí da guarda fiquei trabalhando na padaria de minha tia onde não gostava muito, mas mesmo assim fiquei por muito tempo lá, até que com meus conhecimentos em escritório que aprendi na guarda consegui entrar na Wahler como estagiária, me interessei pelos serviços da fábrica e me descobri profissionalmente, pedi para ser transferida para a fábrica é lógico que só consegui por que já estava lá não tinha experiência nenhuma no ramo, aprendi muita coisa lá a trabalhar em prensa, fresa torno cnc e hoje faço parte da equipe de qualidade da empresa. Agradeço a guarda mirim que me deu essa oportunidade aliás não só pra mim. Meu irmão entrou como guardinha na Caterpillar e hoje é funcionario da empresa e muito bem sucedido lá. Agradeço em nome dele também um grande abraço.....não posso deixar de lembrá-los que fiz parte do centro cultural, que delicia....gostaria de encontrar amigos da época seria maravilhoso saber como estão. Grande abraço. Elenir Moura

Marciana da Silva Bandeira

Adorei essa época aprendi coisas muito uteis em minha vida tenho saudades do comandante Morais era ótimo como pessoa mais muito exigente, gostaria de saber porque os guardinhas de hoje nao usam aquele maravilhoso casquete. Só não tenho saudades das divisões no sol.

Adão Sousa da Silva

A Guarda Mirim foi muito importante para a minha formação como pessoa.

Luiz Alberto Wolf Dos Santos

Olá pessoal, Tenho orgulho de ter sido Guarda Mirim, pois a Guarda Mirim em minha vida foi um dos anjos que auxiliou-me na formação como um cidadão. Mostrou-me o respeito e a disciplina. Lembro-me quando então saudoso Comandante Ciappina dizia que \"A disciplina é a base fundamental de todas as coisas, inclusive é a escada da humildade\". Sou formado em Jornalismo, Técnico em Mecânica, Projetista na área de Engenharia de uma Grande Multinacional, estou atualmente fazendo Curso de Engenharia Mecânica. Tenho uma sólida formação familiar, profissional e social. Um grande abraço, Parabéns a todos vocês que fazem parte da Diretoria da Guarda Mirim e que esse sonho realizado pelo nosso Comandante Ciappina perdure por muitos e muitos anos na formação de novas gerações de cidadãos.........

Jefferson Luis Leal de Souza

Bom dia. Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado por tudo que a guarda mirim fez por mim, hoje sei que se não estive entrada para esta entidade, não teria conseguido tudo que consegui. A guarda foi o meu trampolim para a minha vida profissional e tenho muito orgulho de falar que um dia fui guarda mirim. O meu muito obrigado para o Sergio que foi quem me ajudou muito no ingresso a Guarda Mirim, a minha família não achava que eu iria virar uma pessoa responsável e dedicada, pois tinha tudo para ir por outro caminho.Meus amigos temos que nos dedicar o mínimo que seja para que a guarda cresça cada vez mais. Lucio, Parabéns pela iniciativa e pelas conquistas, Um Abraço.

Nubia (3813)

Realmente só tenho que agradecer a Guarda Mirim pela grande oportunidade, pois graças a ela estou empregada ate hoje. E graças a Banda da GM...que me ensinou musica e hoje eu continuo tocando !!!

Diego Leonardo Santos da Silva

É Mesmo Pessoal... hoje sou o que sou.. profissionalmente.. graças á ela... Se tivéssemos que pagar pra ela tudo o que devemos hein.... já pensaram nisso ? Abraço a todos

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa