Siga o Instituto Formar   

CONTATO

Aqui você pode deixar seu depoimento sobre o Instituto Formar bem como ver os depoimentos já deixados.
Se for aprendiz Formar, ou ex-aprendiz Formar, deixe sua matrícula caso lembre-se.

Nome
Matrícula
E-mail
Mensagem

Flavia Candida Teixeira

OLA... bom essa entidade que me ensinou metade do que sei hoje. Só tenho o que agradecer pela oportunidade. E desejar que as empresas continuem apoiando esse aprendizado que muito importante.

Jean Carlos de Paula

Gostaria de deixar minha eterna gratidão a esta Instituição a qual foi essencial na minha educação; e o quanto fiquei feliz em saber que meus \"ex-instrutores\" são, hoje, os atuais Membros da Diretoria como o Sérgio, Vanderlei e Diogénes e como estes são dignos de administrar esta Instituição. Abraço.

Rubens Alexandre da Silva

Que ninguém esqueça dos ex-guardinhas. Legal esse portal dedicado aos ex-guardinhas.

Adão Sousa da Silva

A minha passagem pela GM foi muito importante. Fiz muitos amigos e aprendi muito. Tenho muita saudade de tudo o que aconteceu durante esse periodo, que nunca mais esquecerei.

Nayara Beraldo

Que bom saber que esta tudo bem por aí e fico feliz pelo terreno que vocês conseguiram para a construçáo da nova sede. Que Deus abençoe Rica e abundantemente a vida de cada Guardinha que aí está, pois, se não fosse por eles, a Guarda não existiria.

Andrea Souza de Oliveira

O número da matrícula eu não lembro, meu nome era Andréa Pereira de Souza, a guarda mirim foi o meu primeiro passo na minha vida, por isso eu falo que se não fosse a guarda mirim eu não estaria onde eu estou. Aconselho a todos os adolescentes para tentar ser um guarda mirim. agradeço muito a guarda mirim.

Jordana Moraes

Bem, a Guarda Mirim me forneceu tudo o que precisava para me tornar uma pessoa de bem e me deu muitas oportunidades que normalmente a sociedade não nos dá. Fui Supervisora e dei o máximo de mim para cumprir com meu dever na Entidade. Desejo a todos que estão ou que passaram pela Entidade que dêem valor a tudo e a todos que estão envolvidos nesse projeto tão único e tão válido para a vida de qualquer adolescente. Grande abraço para todos os companheiros da GM.

Francisco Rodrigues Bezerra Neto

Eu adorava a Guarda Mirim apesar dos pesares, quando a gente está lá dentro só reclama mais quando a gente sai se arrepende de tudo porque fazer parte da guarda é uma delicia (é esse nosso tesouro que vale ouro, que vale ouro, Piracicaba - Brasil!)

William Benedito Candido de Moraes

Muitas saudades do meu tempo de Guarda-Mirim. Parabéns pela iniciativa do site.

Daniela Ap. Cardoso e Silva

Agradeço a esta entidade por ter me instruído e me ancaminhado ao mercado de trabalho. Apesar de não ter sido efetivada na empresa onde prestei serviços, aprendi muito. Só não gostava muito da Farda e de fazer Ordem Unida, mas o importante mesmo foi o aprendizado. Obrigada a todos!!!!

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa