Siga o Instituto Formar   

CONTATO

Aqui você pode deixar seu depoimento sobre o Instituto Formar bem como ver os depoimentos já deixados.
Se for aprendiz Formar, ou ex-aprendiz Formar, deixe sua matrícula caso lembre-se.

Nome
Matrícula
E-mail
Mensagem

Rodrigo Myller Fogaça

Obrigado Guarda Mirim por tudo o que fizeram para me ajudar, e creio que com a ajuda de Deus, e de toda essa equipe vocês conquistarão com certeza o objetivo que estão lutando para conseguir. Também seria ingrato se esquecesse de agradecer aos maestros Claudinho e Marcos e secertária Rose e ao presidente da Guarda Mirim, que Deus Abençoe a cada um de vocês..

Mauro Augusto Barboza Dias

Olá, é com muita emoção e amor no coração que eu até tento falar desta Instituição que foi depois de minha casa o meu Lar, pois daí me formei um cidadão e um profissional que ora hoje sou na Instituição que trabalho desde os tempos quando fui mensageiro e que depois ganhei até graduação como também formação musical na Banda Musical e participação do Coral. Obrigado por poder ter a oportunidade de participar. Cordialmente, Maurinho.

Douglas Rafael de Lima

Olá, aqui é o Douglas Rafael de Lima. Fui Guarda Mirim em Junho de 2003. Parabéns pela organização.

Alex do Nascimento Santos

Devo tudo que sou hoje primeiramente a Deus, e segundo a guarda que me proporcionou uma chance de entrar no mercado de trabalho e que eu agarrei com muita força muito obrigado gurda mirim por tudo.

Paulo Cesar da Silva

Excelente iniciativa! Parabéns!

Letícia Cristine Gomes

Oi pessoal, quero desejar a todos um FeLiZ NaTaL e todos conquistem seus objetivos, pois sei que todos batalham muito pra isso, e o ano de 2006 seja repleto de paz, amor e harmonia entre todos...\"O futuro se constrói a cada dia... Depende de nós torná-lo melhor.\"E que o espírito do Natal ilumine cada dia do novo ano e renove as esperanças de um futuro de muita paz e felicidade á todos...Feliz Ano nosso pessoal. Beijocas no coração.

Maurício Muniz Macedo

Que saudade dos velhos tempos de guarda, lembro que a dois anos não via a hora de sair da guarda, agora morro de saudades daquele que parece ter sido uma das melhores épocas de nossas vidas ,só quem foi sabe o que é ser, a que saudades mais o tempo passa rápido né parece que foi ontem que estávamos entrando na guarda. Vamos deixar de choradeira pois a vida é assim uns vem outros vão bom eu queria desejar um FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS que DEUS ilumina a vida de todos nós , que no próximo ano possamos nos encontrar novamente nem que seja para dar um oi pois tudo passa só não passa as coisas boas pois elas ficam para sempre em nossos corações e a guarda é uma coisa que devemos guardar em, nossos corações. Um abraço para todos e FELIZ ANO NOVO.

Flavio Silva de Oliveira

A associação é uma grande oportunidade para quem quer vencer. Mais para você vencer depende somente de você e de seu potencial, pois a associação te da uma oportunidade para isso.

Olson Luiz Biasoli Pinto Nogueira

À todos os guardas mirins, pais e colaboradores. Não há felicidade completa. Há sim, momentos felizes e estes momentos eu quero que sejam tantos em suas vidas, que não sobre tempo para lembrarem dos momentos tristes. Sempre haverá um ombro amigo do seu lado, seja o problema que for. Eu fui muito feliz na Entidade, tive excelentes amigos e divergimos de atitudes, pensamentos, ideologia e conquistas. Porém, tudo isto contribuiu para que cada um de nós crescesse como profissional, pessoa e acima de tudo como Cristão. Como instrumentador cirúrgico, muitas vezes assisti atitudes médicas drásticas e fora da sala de cirurgia era comum as lágrimas correrem. Hoje, longe dos mestres do bisturi posso escrever a vocês que eles agiram da forma mais correta. \"Havia um homem que achava-se tão certo, mas tão certo que quando morreu descobriu que estava tão errado quanto esteve certo a vida toda\"! Sejam Felizes!

Isabel Cristina Roque

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um \"sim\" ou um \"não\" pode mudar toda a nossa existência. Paulo Coelho - Na margem do rio pedra eu sentei e chorei.

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa