Siga o Instituto Formar   

CONTATO

Aqui você pode deixar seu depoimento sobre o Instituto Formar bem como ver os depoimentos já deixados.
Se for aprendiz Formar, ou ex-aprendiz Formar, deixe sua matrícula caso lembre-se.

Nome
Matrícula
E-mail
Mensagem

Luís Fernando Martins Gonçalves

A guarda mirim foi grande responsável pelo meu desenvolvimento profissional e pessoal....aprendi muitos valores dentro dessa grande entidade quem vem ajudando muitos jovens como eu a crescerem na vida. Desde já agradeço

Daniela Barbosa

Tive dois empregos na Guarda, o primeiro em uma escola de informática, durante 1 mês.O segundo na Belgo, aonde estou até hoje. Contabilizando 10 anos. Agradeço a oportunidade me oferecida, afinal de contas, foi graças à ajuda da guarda que consegui entrar trabalhar em uma empresa grande. Reconheço meu esforço também! Trabalho hoje na área de vendas executando o serviço interno. Gostaria de que os guardinhas aproveitassem o tempo de serviço oferecido na guarda, talvez não seja possível a efetivação dentro da empresa, mas a experiência adquirida, é um grande diferencial em uma nova oportunidade de emprego. Agradeço a todos!! Gostei poder deixar minha mensagem. Um grande abraço.

Claudinei Andrade

Parabéns pelo trabalho de cadastrar os guardas mirins de piracicaba tudo para melhorar os contatos com nossos amigos (as) ex guardinhas, assim vai meu abraços a todas diretoria e funcionários da sede ( vamos a luta que a vitória é certa )

Lucilene de Moura

Agradeço a DEUS em primeiro lugar por me dar a oportunidade de viver e o esforço de minha mãe para criar a mim e aos meus irmãos nos dando a educação para a vida.

Fátima Marques da Silva

Adorei a idéia de os Ex Guardas Mirins poderem fazer parte da entidade novamente. Isso é uma forma de aproximarmos de nossos colegas de farda.

Marcos Pereira da Silva

Recebo notícias da Guarda Mirim e da associação (mantenho contato com alguns ex-guardinhas: Diógenes, Marquinho Moreira, etc...) mas tenho mesmo é muita vontade de reencontrar esses e outros amigos caros daqueles anos saudosos. Até tenho ciência de alguns eventos que reuniram essa turma valorosa, mas infelizmente não consegui estar presente. Estou trabalhando no Fórum de Capivari e, por teimosia, continuo estudando música no Conservatório de Tatuí e isso me tira bastante de Piracicaba, me dificultando aproximação e participação nas atividades dessa instituição que aprendi a amar e respeitar. Nunca me envergonho de falar, em qualquer \"roda\" de pessoas que fui um Guarda Mirim. Pelo contrário, tenho orgulho disso ! Sei quantas oportunidades são oferecidas a crianças e adolescentes sem perspectivas e sem recursos e que, graças a Deus e ao empenho de valorosos colaboradores, muitos agarram essas oportunidades. Deus abençoe a todos, principalmente aos que, atualmente, têm a incumbência de dar continuidade a esse trabalho!

José Carlos de Oliveira

Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram e está em desenvolvimento pela associação.

Rudnei Antonio Medeiros

Um forte abraço a todos da Associação da Guarda Mirim.

Fabio Lombardi Farias

Prezados, bom dia. Meus parabéns pelo site, esta iniciativa certamente trará muitos beneficios para a Guarda Mirim.

Diego Espindula de Oliveira

olá agradeço a guarda por tudo que aprendi como profissional obrigado.

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa