Siga o Instituto Formar   

CONTATO

Aqui você pode deixar seu depoimento sobre o Instituto Formar bem como ver os depoimentos já deixados.
Se for aprendiz Formar, ou ex-aprendiz Formar, deixe sua matrícula caso lembre-se.

Nome
Matrícula
E-mail
Mensagem

Ariadne Durante

Quero agradecer a Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba pela oportunidade de crescimento pessoal e profissional a mim concedida; a responsabilidade confiada e as amizades conquistadas. Hoje, me desligo da entidade com uma nova etapa da vida, que me trará boas lembranças e princípios jamais esquecidos. Agradeço a Deus pelo cuidado e comprometimento oferecidos. Aos amigos, fé, esperança e perseverança !!! Os guardarei no coração!! Abraços e até breve!

Cintia Ramos Dos Santos

Agradeço a Deus por ter me dar essa oportunidade, pois no mundo em que vivemos em que você tem que ter muito conhecimento para entrar no mercado de trabalho e conforme a situação financeira que tinha meus pais eu não tinha condições para fazer cursos. Com a oportunidade de ingressar nesta instituição maravilhosa eu tive a grande oportunidade de aprender, crescer e o melhor ser disciplinada...Pois a disciplina é a nossa base. Quero aproveitar e agradecer a uma pessoa MARAVILHOSA, a qual devo muito, todo CARINHO; ATENÇÃO E ATÉ AS BRONCAS ( que foram poucas rsrsrs). Dona Lineuza agradeço de coração tudo o que você...cresci muito com nossas conversas e que Deus te abençoe bastantão viu. Abraço a Todos. E Obrigadooo mais uma vez.

Jefferson de Paula

Saudades desta época (1978 a 1983 matricula 764). Tenho que agradecer muito a oportunidade que tive nesta época. Foi um alicerce para que eu possa com orgulho dizer que sou hoje o que me ensinaram ontem, e na guarda mirim não tenho duvida que foi uma boa base na minha vida, tanto como pessoa, como profissional. Abraços a todos os amigos e amigas daquela época e também a aqueles que passaram por esta experiência excelente na vida.

Renato Reis Lemes

Ter convivido nessa fantástica instituição, fez toda diferença no meu futuro, e hoje como policial e assistente social posso dizer que literalmente \"o trabalho dignifica o homem\", muito obrigado a todos os seus idealizadores e colaboradores.

Josimara Dos Santos Lima

Tenho a dizer que foi uma experiência maravilhosa em minha vida, ter feito parte dessa instituição, que me ajudou a melhorar alguns pontos negativos em mim entre eles o introvertimento, e levantar a minha auto estima. Sinto saudades de todos em especial das \"tias\" da costura, da cozinha, uns amores. Todo o tempo que permaneci nessa instituição foi muito aproveitoso para meu crescimento profissional pois adquiri experiência na area administrativa e entre outros campos dessa area. Deixo o meu muito obrigada!

Elenir da Silva Moura

Na guarda aprendi muitas coisas, na época achei que não teria tanta importância na minha vida futura mas me ajudou e muito. Oque mais valeu foi a disciplina isso foi a base para meu inicio. Desde que sai da entidade nunca fiquei desempregada e hoje faço o que gosto adoro meu trabalho, só tenho a agradecer...que saudade dos amigos...

Elison Fernando Godoy Ferreira

Associação Guarda Mirim de Piracicaba, me ajudou muito nesse período em que fiquei na entidade, e foram bons momentos. Comecei a trabalhar um mês depois de treinamento na instituição, na empresa Belgo Arcelor Brasil. Lá, junto com a guarda, adquiri varios conhecimentos em trabalhos no escritório, atendimento a pessoas, entre várias outras coisas. O CEP - Centro de Educação Profissional, foi outro motivo para ajudar na aprendizagem, pois oferecia vários cursos, para todos os aprendizes. Também foi por meio da guarda mirim, que consegui um estagio na Câmara dos Vereadores de Piracicaba. Hoje, estou fazendo faculdade no curso de Sistemas de Informação e tive a oportunidade através da própria Entidade de pleitear um estágio na Câmara de Vereadores de Piracicaba, onde pretendo me empenhar ao máximo para alcançar meus objetivos.

Ageu Rodrigues de Campos

Fui um guarda mirim exemplar, nunca tive problema com disciplina, pois aprendi bem uma frase que por ai dizia, A disciplina é a base fundamental para todas as coisas. fui músico, e ainda continuo mas na banda da guarda civil de piracicaba como músico e sub maestro. Trabalhei na Caterpillar e posteriormente na Stork Brasil. Aprendi demais e minha formação cultural e profissional devo a Deus e a guarda mirim de Piracicaba. A importancia da gm em minha formação não poderia ser outra a não ser me tornado um cidadão que sabe respeitar e é respeitado. Por isso devo informar a todos que estão por aí começando que leve a sério esta oportunidade de vida. Teria muito o que falar mais infelizmente o nosso tempo é curto. Quero deixar o meu abraço ao ex guardas mirims e dizer que estou a disposição, para ajudar no que for necessário, pois sei da responsabilidade que a guarda tem com a formação dos futuros profissionais de nossa cidade.

Anselmo Aparecido Richter

Para mim foi muito gratificante ter participado dessa entidade, aprendi muito, foi o alicerce da minha vida para meu crescimento, lembro até hoje quando ficava nos farois da Rua Governador com a Rangel, Governador com a XV de Novembro e Governador com a Morais Barros, onde para mudar as cores do farol era utilizado uma alavanca que ficava encima de uma caixa preta, e o mais importante era utilizar o assovio para chamar atenção do motorista antes da movimentação dessa alavanca, lembro até hoje toda vez que assoviava o apito um pipoqueiro ficava bravo, mas era muito legal na época.

Paulo Henrique Souza de Barros

Bom antes de mais nada gostaria de agradecer todos vocês da Guarda Mirim, pelo que aprendi que sou e que me mostrou no tempo que estive por aí!!!!! Agora lembrar o velhos momentos!!!.........Nunca esquecerei de uma pessoa!!!!!???? Alexandre o nome dele , um dos caras que me ensinou muita coisa!!!!! Abreu, Ost, Conçalves.......enfim todos!!!! Eita galera!!!!! Do teatro então!!!!......Nossa que saudades!!!! \"E que tempo bom, que nao volta nunca mais!!!!!\"

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa