Primeiro Encontro de Motociclistas de Piracicaba neste fim de semana

 
As entidades assistenciais Espaço Pipa, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Associação Metodista de Ação Social (Amas) e Centro de Reabilitação de Piracicaba realizam nos próximos dias 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo), às 10 horas o 1º Encontro Solidário de Motociclistas em Piracicaba.
 
O evento será na sede da Associação Atlética Educando pelo Esporte, onde os participantes contarão com área de camping, praça de alimentação, barracas de expositores e atrações especiais de Piracicaba e região.
 
Um dos destaques será a participação do Grupo Kultura Kustom, que estará no evento com exposição de carros antigos.
 
De acordo com o presidente do Educando pelo Esporte, Ivan Aparecido Lopes da Silva o evento surgiu pela necessidade de criar novos eventos para arrecadar fundos para as entidades. “Conversamos com algumas associações sobre a possibilidade de unirmos as forças para realizarmos um encontro de motociclistas, pois devido a atual situação do País e à última Festa das Nações não ter dado o retorno esperado, as entidades precisavam achar outras formas de arrecadação para suprir suas necessidades, principalmente no setor financeiro. Nos reunimos, formamos uma Comissão Organizadora que trabalhou muito nos últimos meses e, com apoio dos grupos de motociclistas e do deputado estadual Roberto Morais, finalmente o Encontro vai acontecer ”, disse. 
 
O evento é aberto para toda a comunidade, além de motociclistas, com entrada a R$ 5,00 e 1 quilo de alimento não perecível (opcional). A renda será integralmente revertida para as entidades.
 
 
 
Serviço:
Evento: 1º Encontro de Motociclistas de Piracicaba
Local: Associação Atlética Educando Pelo Esporte, localizado na Rua Benedito Bonzon Penteado nº 615, no Jardim Pacaembu em Piracicaba/SP
Entrada: R$ 5,00 e 1 quilo de alimento não perecível (opcional)
Informações: (19) 3433-5085
Apoio: Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Secretaria da Ação Culltural e Turismo de Piracicaba (Semactur) e Instituto Formar
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment