Seja feliz agora, diz João Paulo Pacífico

O empresário do Grupo Gaia, João Paulo Pacífico ministrou palestra sobre Motivação, na última sexta, dia 27, no encerramento do Semanão 2017, no auditório da Faculdade Anhanguera.
 
Empreendedor e fundador do Grupo Gaia – conglomerado de oito empresas com 60 colaboradores -, João Paulo, aos 38 anos transmitiu para os aprendizes, sua maneira diferente e peculiar de se manter crescente no mundo dos negócios, principalmente sendo feliz.
 
Focar no positivo sem esquecer dos números e resultados, o empresário atualmente comanda empresas no setor de securitização financeira, imobiliário, agronegócio, esportes (organização de eventos), cobrança, estúdio de animações, uma plataforma de consórcio e uma ONG. Para ele, o que importa na vida é a felicidade. “Você tem que ser feliz agora, assim você trabalha melhor e com certeza vai chegar mais rápido ao sucesso”, declara.
 
Para os aprendizes do Instituto Formar, João Paulo Pacífico elencou os valores que aplica para seus colaboradores e que valem para todas as pessoas que desejam ter sucesso na vida e no trabalho. São eles: pratique a gratidão; sorria e faça sorrir; vá além e surpreenda; viva com garra; comunique-se sincera e honestamente; crie valor, gere resultado; simplifique, faça mais com menos; fortaleça o grupo, unidos vamos mais longe; espalhe gentileza, engrandeça relações; celebre. 
 
“Montei a primeira empresa em 2009, depois fui criando outras empresas. Se você quiser e se dedicar com amor, você consegue. Acorde todos os dias com garra dentro de você, pois tem que estar brilhando”, disse João Paulo, que está entre os 15 “Top Voices”, personalidades que mais influenciam no LinkedIn – rede social voltada exclusivamente para o aspecto profissional.
 
A visão empresarial mais humanizada, impacta diretamente no ambiente e nos resultados da empresa. Os valores elencados e adotados pelo Grupo Gaia despertam seguidores e mostram que novos perfis de empresas podem ir além e conquistar os mercados desejados. “Você pode se vestir de forma informal, ser sério e ser feliz”, disse João Paulo.
 
Em tempo: Na estrutura do Grupo Gaia, os colaboradores contam com um tobogã para descer escorregando de um andar para o outro, uma rede de três metros de altura onde podem ser realizadas reuniões, sala de meditação, passeios em cachoeiras e o Senhor Gentileza, um boneco de mesa que espalha bons sentimentos entre os colaboradores. 
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment