Vice-presidente do Instituto Formar é homenageado no Dia do Atleta

 

 

O professor Rubens Leite do Canto Braga, fundador da instituição, foi destaque no evento realizado pelo Clube de Campo de Piracicaba

 

Na noite do dia 27 de fevereiro, o Clube de Campo de Piracicaba realizou a 44ª edição do Dia do Atleta. O evento contou com a presença de associados e convidados para homenagear e prestigiar os melhores atletas e esportistas do ano de 2017, aqueles que dedicam parte de suas vidas ao esporte, que se destacaram nas competições e estão sempre em busca da evolução.

 

Entre tantos esportistas premiados e homenageados na noite, o vice-presidente do Instituto Formar, Rubens Leite do Canto Braga, de 89 anos, ganhou destaque especial – ele recebeu o troféu por toda a sua dedicação ao esporte, principalmente no basquete, e pelos excelentes serviços prestados ao esporte piracicabano, fazendo história na cidade. “Fiquei muito emocionado em ser reconhecido pelo clube onde sempre me dediquei e lutei ao lado deles pelo crescimento do esporte. Meus filhos cresceram no clube e os diretores são pessoas muito queridas para mim até hoje. Uma grande motivação, com a certeza do trabalho desenvolvido, foi ver muitos alunos, amigos e familiares estarem presentes, me aplaudindo e me cumprimentando”, declara.

 

No Salão de Cristal, o início da cerimônia, que homenageou 19 atletas e 11 esportistas, foi marcado pelo desfile dos praticantes de cada modalidade, apresentação de ginástica acrobática e coreografias das alunas de ballet.  Além disso, era possível visitar a exposição de fotos com registros dos premiados em diferentes momentos e conferir a mesa de troféus.

 

 

Na ocasião, a mesa de honra foi composta pelo presidente do CCP, José Fernando Maniero, pelo subsecretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, José Rivadavia Salvador e pelo diretor geral de Esportes e Recreação do Clube de Campo, Paulo Henrique Tayar.

 

*Com informações retiradas do site do CCP.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

Tags: No tags

Comments are closed.