Alunos da banda participam de ação da Águas do Mirante

Mais de 20 alunos da Banda Musical João Romeu Pitolli participaram na tarde desta quinta, da atividade “Piquenique e roda de conversa”, promovido pela Águas do Mirante – empresa responsável por elevar o índice de tratamento de esgoto de Piracicaba em 100%.
 
Na oportunidade, os alunos conversaram com Bruno Hashimoto, da área de Projetos Socioambientais da empresa. No bate-papo descontraído, foram abordados temas relacionados às soluções e atitudes para melhorar e preservar o meio ambiente.
 
O trabalho de conscientização foi destacado por Hashimoto como uma das frentes mais importantes desenvolvidas pela empresa. “A Águas do Mirante trata esgoto, mas está preocupada com a vida humana”, disse.
 
O grupo participou de uma dinâmica com ênfase em soluções para preservação do meio ambiente. Reciclagem, separação do lixo, uso correto da água e da destinação do esgoto foram apontados pelos alunos como essenciais para preservação ambiental. “O que me comove é que eles são preocupados com o meio ambiente e têm ideias para preservação”, disse Hashimoto.
 
O bate-papo foi realizado na Área de Lazer do bairro Morumbi.
 
Fotos: Ozonio Imprensa
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment