Aprendiz prestigia Prêmio Jovem Brasileiro

Por ter redação escolhida, Pedro Aparecido Calderan conferiu o evento em SP

 

O aprendiz Pedro Aparecido Calderan participou no último dia 11, do Prêmio Jovem Brasileiro, no Grande Auditório do Anhembi em São Paulo.

 

Pedro, de 16 anos, conferiu de perto as grandes atrações desse importante prêmio, devido a redação escrita em português e inglês, escolhida entre as dez melhores da Escola Microcamp. Com o tema “Jovens de hoje e os jovens de antigamente”, em sua redação o estudante abordou a diferença das gerações aliadas à questão da tecnologia.

 

Nesta edição, o prêmio homenageou cerca de 40 jovens que foram destaque em diversos setores: cultural, empresarial, medicina, esporte, TV (atores, atrizes, personalidades, programa jovem e jornalístico), música (bandas, cantores, trilha sonora, revelação), dança, moda, entretenimento (teatro, revista, rádio, sites e festas), publicidade, estudante (ensino médio e universitário), gastronomia, fotografia e meio ambiente.

 

A experiência em ter a redação escolhida e poder prestigiar um evento com tantas personalidades, o aprendiz avalia como inesquecível, “nunca imaginei que minha redação fosse selecionada, me senti um jovem brasileiro premiado”, declara.

 

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma idealização do jovem empresário Guto Melo que, em 2002 com seus 17 anos, organizou o primeiro evento. Desde então, a premiação tornou-se referência na valorização da juventude brasileira. Com o apoio de importantes empresas e grandes parceiros, o evento tem como característica principal a integração dos jovens premiados e a grande festa que reúne personalidades, autoridades e convidados Vips na cerimônia de premiação.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment