Aprendizes praticam tênis de campo no CCP

Os aprendizes do Instituto Formar participaram na manhã desta quarta, dia 29, da atividade esportiva “Tênis Para Todos” realizada pelo Instituto Cades no Clube de Campo de Piracicaba (CCP).
 
Mais de 50 adolescentes conheceram as instalações e estrutura do clube e participaram de atividade esportiva e recreativa nas quadras de saibro do CCP, que sedia até o dia 2 de julho, o ITF Future São Paulo 2016 – torneio internacional de tênis de campo. 
 
Para quase todos os adolescentes, foi a primeira experiência com a modalidade. “Trazer o tênis para a vida de vocês, nos deixa muito felizes, vivenciar esse esporte é maravilhoso”, disse o Eloy Souza, do Instituto Cades. A iniciativa promoveu o contato com a modalidade e a iniciação à prática do esporte.
 
O aprendiz Gabriel de Oliveira, de 16 anos gostou da sua estreia na modalidade. “Adorei participar e aprender algumas técnicas do tênis”, disse. Para Rayssa de Souza, de 16 anos, foi uma alegria conhecer o tênis. “Foi uma adrenalina conhecer o esporte, tinha curiosidade de saber o que os tenistas sente e, foi uma sensação ótima”, declarou.
 
Após as atividades em quadra, os aprendizes  participaram de coquetel e cada um foi presenteado com um par de tênis oferecidos pela empresária Elisabete Shiraga, da Tennis Way. 
 
A tarde, o coordenador de projetos culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro recebeu dos organizadores do evento, um kit de iniciação ao tênis de campo, idêntico ao que os adolescentes experimentaram durante a vivência. O material será utilizado como forma de promover o acesso aos demais aprendizes da instituição.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment