CASAP recebe aprendizes do Formar

O Centro de Atenção a Saúde do Adolescente de Piracicaba (Casap), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde vai receber nos dias 24 e 27 de setembro, 50 aprendizes do Instituto Formar.
Desde 1999, o Casap atende jovens de 10 a 21 anos com objetivo de orientá-los sobre saúde sexual e reprodutiva.
Dentre os serviços prestados pelo Casap estão: consultas (ginecológica, obstétrica, pediátrica, nutrição e médica para adolescentes masculinos), atendimentos (social, enfermagem), imunização, orientação e distribuição de métodos contraceptivos e preservativos, Disque Adolescente, Capacitação e Oficinas de (gestantes, Puericultura, acolhimento e puerpério).
Na oportunidade, os aprendizes participarão de grupos educativos onde são debatidas informações sobre gravidez indesejada, planejamento familiar, métodos contraceptivos e assuntos relacionados à saúde do adolescente.
 “Desenvolvemos trabalhos de orientação sobre saúde do adolescente e, sempre buscamos atividades extras para reforçar e informar ainda mais nossos adolescentes e jovens, utilizando diversas formas de orientar os aprendizes do Formar”, é o que observou a psicóloga do instituto, Ariane Zem.
O Casap é aberto à população e está localizado na rua Regente Feijó, nº 1219, bairro Alto e tem atendimento das 7 às 16 horas. Outras informações disque: 19.3432.1200


Fonte: Portal da Prefeitura de Piracicaba.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment