Diretoria do Instituto Formar toma posse hoje (1º de abril)

A diretoria do Instituto Formar toma posse hoje (1º de abril), às 18h30, no Restaurante da entidade.

A atual diretoria inscrita para o pleito eleitoral como chapa “Formar Futuro, trabalhando no Presente” foi reeleita por unanimidade para a gestão 2013-2017 pelos votos de dirigentes das empresas conveniadas com a entidade, beneméritos (que tenham recebido título “Amigos do Instituto Formar”) e pelos fundadores da instituição.

Desde 2003 a frente da entidade, o presidente José Sérgio De Fávari apresentará esta noite a composição da diretoria formada também por Rubens Leite do Canto Braga, vice-presidente; Francis Mike Quiles, Secretário geral; Paulo Sérgio Spolidóro, Diretor Financeiro e os novos componentes Nancy Aparecida Ferruzzi Thame, Secretária Adjunta e Bruno Prata, Diretor Financeiro Adjunto.

O presidente José Sérgio De Fávari, falou das conquistas dos últimos anos para a entidade, onde alcançaram o entendimento e a regulamentação do instituto juntos aos órgãos governamentais. Outra conquista importante foi a construção da sede própria no bairro Piracicamirim e o espaço para refeições para melhor atender os mais de 400 aprendizes.

O novo membro da diretoria, Bruno Prata, que ocupará o cargo de Diretor Financeiro Adjunto, comentou sobre este novo desafio dentro do Instituto Formar, “Vamos dar toda a assessoria na área financeira, levando um novo impulso, mas sempre trabalhando na linha da promoção do ser humano, da família, da cidadania e ajudando os jovens aprendizes a encontrar um bom caminho para a vida”.

Entre os próximos projetos, estão a ampliação do prédio da nova sede com mais salas de aula, anfiteatro, restaurante com a meta de atender cerca de 1.200 aprendizes – atualmente a entidade atende 420.

A nova integrante da entidade, Nancy Aparecida Ferruzzi Thame, avalia como um novo tempo para o instituto, “Sou uma admiradora do Instituto Formar, entidade que mexe com o coração da sociedade e vou colaborar na questão de seminários, cursos, novos relacionamentos e pretendo plantar a semente do empreendedorismo nos aprendizes”, disse.

De acordo com Nancy, trabalhar com sensibilidade, conteúdo, com a formação da personalidade, colocação profissional e com os sonhos dos aprendizes é um grande desafio.

A Posse será realizada hoje (1º de Abril), às 18h30, no restaurante do Instituto Formar, localizado na rua Rio das Pedras, nº 554, bairro Piracicamirim.

Informações: 3437.8888

 

 

Website Instituto Formar: www.institutoformar.org

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment