Eloy Porto Neto

Eloy Porto Neto lança a música Destino Certo

O músico e compositor Eloy Porto Neto lança a música “Destino Certo” nas plataformas de streaming de música Spotify e Deezer no dia 20 de março.

 

A inspiração da música surgiu no fim do ano passado, em meio à pandemia, e marca o início do novo projeto solo do compositor piracicabano. “Após um bom tempo sem compor, meu último trabalho solo foi em 2013, portanto já faz mais de sete anos desde o lançamento do álbum ‘O Cântaro’ com canções e temas instrumentais de minha autoria e de parceiros musicais”, contou.

 

Para Porto Neto, “Destino Certo é um choro com cara de samba metido à bossa com uma roupagem moderna em sua sonoridade”, uma síntese de toda influência musical do compositor. “A música traz uma reflexão sobre a ansiedade vivida nesses últimos tempos, principalmente onde as conturbadas ondas querem nos desestabilizar tirando tudo do seu lugar comum e o controle de toda a situação das nossas mãos, além da importância da fé e a expectativa por tempos melhores e mar calmo”, declarou.

 

A bela canção teve o arranjo feito de forma colaborativa com o talento dos músicos Husani Toledo (guitarra), Marcos Dallamatrice (contrabaixo acústico), André Moreira (bateria), João Paulo Ramin (piano elétrico), com produção assinada pela 33 Rec dos músicos Natanael Camargo, André Barbosa e a captação e direção de imagens de Silas Júnior. O clipe da música pode ser conferido pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qmE5GP3gGp0.

 

Eloy Porto Neto é professor de música no Instituto Formar

 

Porto Neto é ex-aprendiz do Instituto Formar – na época da Guarda Mirim, onde começou a ter os seus primeiros conhecimentos com instrumentos musicais na Banda João Romeu Pitolli. E, atualmente o músico integra o time de profissionais à frente da banda e das aulas de instrumentos na instituição.

 

No ano passado, a instituição lançou o samba “Irmãos Coragem”, de autoria de Eloy Porto Neto. O lançamento foi exclusivo para as redes sociais do Instituto Formar, e no concerto de fim de ano, que aconteceu de forma virtual, foi lançada sua outra composição “O Mau Tempo Vai Passar”.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: 19. 8207.4144 /assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Comments are closed.