ESCLARECIMENTO QUANTO À AUSÊNCIA DE PARCERIAS

COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO QUANTO À AUSÊNCIA DE PARCERIAS DO INSTITUTO FORMAR COM QUAISQUER EMPRESAS DE CURSOS DE FORMAÇÃO EM PIRACICABA E REGIÃO

 

 

O Instituto Formar de Aprendizagem Profissional, fundado em Piracicaba há 49 anos, entidade que baseia suas atividades e iniciativas em valores como comprometimento, disciplina, inovação, crescimento autossustentável, integridade, conduta ética, responsabilidade social, trabalho em equipe e a transparência com o objetivo de formar profissionais competentes e cidadãos conscientes de seus direitos e deveres perante a sociedade, vem através deste Comunicado Oficial prestar esclarecimentos a toda população.

 

É importante esclarecer que:

 

1. o Instituto Formar não possui quaisquer parcerias com outras instituições de aprendizagem, associações, escolas particulares ou cursos de capacitação ou de formação em Piracicaba e região.

 

2. o Instituto Formar não faz nenhum tipo de contato oferecendo vagas ou oportunidades. As informações sobre vagas e oportunidades são divulgadas exclusivamente na sede da entidade, nos órgãos públicos parceiros, em seu portal na internet e na imprensa local.

 

Ressaltamos que, caso haja algum indício ou fato que relacione o Instituto Formar a outras instituições, redes, escolas ou cursos, solicitamos que, imediatamente, entrem em contato com a entidade que atende exclusivamente pelos seguintes meios:

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 721 – bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP

Fone: (19) 3437.8888

Website: www.institutoformar.org

 

 

 

Piracicaba, 25 de fevereiro de 2015

 

 

 

Instituto Formar de Aprendizagem Profissional

 

 

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment