Formar apoia Corrida da Gazeta

Evento esportivo acontece neste domingo, dia 24, 8h30 com largada no Engenho Central

 

No ano passado, aprendizes também colaboraram no evento

Aprendizes do Instituto Formar participam como apoio da 6ª Corrida de Rua da Gazeta de Piracicaba/Onda Livre FM, que será realizada neste domingo, dia 24.

O evento esportivo que tem apoio da prefeitura de Piracicaba e do Instituto Formar, terá provas de cinco e dez quilômetros, além de caminhada de cinco quilômetros. A largada está marcada para as 8h30 dentro do Engenho Central. Os participantes irão percorrer ruas e avenidas do bairro Nova Piracicaba e retornar ao local de início.

Os aprendizes vão auxiliar os participantes e a equipe organizadora da corrida, na entrega de kits de hidratação, orientação durante o percurso e na entrega de medalhas.

Segundo a organização, o evento reunirá 1,9 mil participantes de várias cidades da região. As inscrições foram encerradas nesta quarta-feira. Os kits da prova deverão ser retirados neste sábado (23), das 10h às 16h, na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba que fica na Rua do Rosário, 700, no Centro. Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.gazetadepiracicaba.com.br.

 

*Com informações da Selam.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment