Formar participa do lançamento da Festa das Nações 2014

Evento será realizado neste sábado, dia 12, no Clube de Campo de Piracicaba

 

A 31ª edição da Festa das Nações de Piracicaba será lançada no sábado (12), às 20 horas, no  Clube de Campo de Piracicaba, quando serão coroadas as rainhas, embaixadoras e guardiões de cada nação e apresentado o cartaz oficial da festa.

Nesta edição do evento, a Barraca Brasil-Sudeste, capitaneada pelo Instituto Formar, será representada pela rainha Gabriela Soares Araújo, pela embaixadora, Melissa Soares de Souza e pelo Guardião, Matheus de Sá Oliveira.

A Festa das Nações é um dos principais eventos do calendário turístico e gastronômico da cidade. Neste ano, será realizada de 14 a 18 de maio, no Engenho Central.

São 21 entidades assistenciais locais participantes, que se dividem em nações e oferecem a gastronomia típica de diversos países e também de regiões brasileiras.

O evento, tradicional e aguardado por muitos, atingiu a marca de 100 mil visitantes em 2013. Para que seja um sucesso absoluto, todos os anos cerca de sete mil voluntários atuam antes, durante e depois da festa.

 

Barraca Brasil-Sudeste prepara jantar fechado e convites já estão à venda

 

Ao sabor da comida mineira, a Barraca Brasil-Sudeste oferece jantar fechado nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira).

No cardápio, pratos típicos de fazenda como arroz, feijão, farofa, farta mesa de salada e claro, porções deliciosas de torresmo, mandioca frita e frango a passarinho.

Repetindo o sucesso do ano passado, os convidados poderão saborear o delicioso o "Porco na Fornalha" preparado pelo Toninho Português.

A novidade deste ano fica por conta do Especial Paulista (lanche de mortadela, igual ao do Mercadão de SP) e também pão de queijo.

Para provar todos esses e outros pratos e petiscos deliciosos, basta adquirir o convite individual por R$ 50,00. Os convites já podem ser comprados no Instituto Formar.

Para informações ligue: (19) 3437-8888

 

 

 

*Com informações do Portal da Prefeitura de Piracicaba

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment