Instituto Formar homenageia mulheres com exposição de desenhos

Autora dos desenhos, Iara Aparecida é aprendiz da instituição
 
 
A paixão e a dedicação pela arte de desenhar e pintar, levou a aprendiz e universitária, Iara Aparecida a expor em sua primeira mostra intitulada “Todas as Cores que há em Mim”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
 
Durante o mês de março, os aprendizes e visitantes podem conhecer a exposição montada no hall do Instituto Formar. 
 
A aprendiz começou a traçar os desenhos à lápis e colori-los com hidrocor, e é desta forma que Iara continua realizando seus trabalhos. “Comecei a desenhar aos 12 anos, sob a influência de minha mãe, Enicéia, que adora desenhar e ler. Mais tarde conheci a cultura geek, os animes, HQs e a partir daí fui aprimorando os desenhos”, revela.
 
Na exposição, o público poderá conferir 18 desenhos inspirados em Frida Cahlo e em mulheres indianas, mexicanas e orientais. “Quero mostrar a diversidade, a beleza feminina e as peculiaridades de cada mulher de regiões e etnias diferentes”, explica a autora da mostra.
 
Estudante de História da Unimep, Iara Aparecida faz os desenhos como hobby e garante que os visitantes de sua mostra devem sentir-se representados pelas imagens. 
 
O público pode conferir a mostra instalada no hall do Instituto Formar, de 8 a 30 de março, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30 horas, exceto em feriados.
 
 
 
Serviço:
Evento: Exposição “Todas as Cores que há em Mim”, por Iara Aparecida
Data/ hora/local: De 8 a 30 de março, das 8h30 às 16h30 horas, no hall do Instituto Formar – Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim.
Informações: (19) 3437-8888
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment