Pub Reino Unido é a balada da Festa das Nações

O Instituto Formar traz ao público da 35ª Festa das Nações de Piracicaba, o Pub Reino Unido – um dos ambientes mais badalados e disputados da festa.

O maior evento de gastronomia de Piracicaba será realizado de 16 a 20 de maio no Engenho Central. Com decoração inspirada nos pubs britânicos, o Instituto Formar está preparado para receber o público com cardápio de dar água na boca.

O gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches afirma que os visitantes da festa poderão conhecer o Pub e experimentar os sabores peculiares da cozinha britânica. “Optamos por manter o pub aberto ao público em todos os dias da festa, não faremos jantares por adesão, pois queremos que todos tenham a oportunidade de conhecer o ambiente e de saborear porções rápidas, pratos e drinques típicos”, convida.

Os sabores mais famosos como Fish and Chips (tiras de peixe empanado com batata frita) – snack popular no Reino Unido, Fries Cheddar Bacon, Boxty de Costela, Bagel Burger, Irish Coffee, Lemon Drop e a deliciosa sobremesa Cheeasecake de frutas vermelhas, são parte do cardápio do pub.

Além do destaque para a culinária do Reino Unido, o Pub vai oferecer uma programação musical de tirar o fôlego com muito pop rock britânico:

16/05 (quarta) – 20h30 – Jackflash

17/05 (quinta) – 20h30 – Londrinos

18/05 (sexta) – 20h30 – U2 New Years

19/05 (sábado) – 12h00 – Jackflash

                             21h30 – Londrinos

20/05 (domingo) – 14h00 – U2 New Years

Não haverá venda de convites. A entrada no Pub é livre.

 

Apoio: Associação de Rugby de Piracicaba e Conselho das Repúblicas da Esalq/Usp.

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment