Siga o Instituto Formar   

Dia Azul é lançado pelo Instituto Formar

O Instituto Formar realiza na sexta-feira, 9 de novembro, o Dia Azul “Combate ao Câncer de Próstata” com atividades para a comunidade e exclusivas para os aprendizes.
 
A instituição lançou o Dia Azul no dia 17 de outubro, com a presença do presidente do Instituto Formar, Paulo Sergio Spolidoro e dos parceiros do evento, Fernando Galvão da Via Ágil; Estela Fuzatto, da Ergolife e, Luiz Fernando Barbosa Ferreira, subtenente do Tiro de Guerra.
 
Aberta ao público, a caminhada terá concentração no estacionamento do Coop (Cooperativa de Consumo), onde os participantes terão uma série de atividades de exercícios de aquecimento com profissionais da Ergolife, multisserviços de saúde oferecidos pela Unimed e música ao vivo com a Banda do Instituto Formar e o Grupo Batukando. “A Caminhada do Bigode volta com força total. Teremos pela primeira vez a participação dos atiradores do Tiro de Guerra somando esforços com a gente, o que dá um gás ainda maior aos aprendizes. Nossa expectativa é que muitos outros grupos venham se juntar a nós”, afirmou o coordenador de Projetos Culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.
 
Pela primeira vez em parceria com o Instituto Formar, a Via Ágil vai colocar o ônibus caracterizado pelas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul na concentração da caminhada. “A empresa vem dando enfoque nessas questões sociais e, inclusive este ano criamos duas personagens a Dona Rosa e o Senhor Bigode, o que casou com a ação do Instituto Formar. Espero que seja a primeira de muitas ações em conjunto”, afirmou o coordenador de Comunicação e Marketing da Via Ágil, Fernando Galvão.
 
A importância do tema foi destacado pela diretora da Ergolife, Estela Fuzatto. “Essa foi uma forma extraordinária para conscientizar a juventude quanto ao tema. Esperamos que todas aprendam e que passem a informação da prevenção para todos”, enfatiza.
 
“Esta iniciativa é muito importante para trazer à tona um assunto que ainda é tabu na sociedade. O mundo precisa de gente com valores, assim como essa caminhada, sejam multiplicadores desse tema”, declarou o subtenente do Tiro de Guerra, Luiz Fernando Barbosa Ferreira.
 
Este ano, a estratégia da campanha de conscientização aos exames preventivos contra o câncer de próstata, ganhou maior proporção e, as atividades se estendem durante todo o dia.
 
Programação:
 
8 às 9 horas: Início da concentração para a “2ª Caminhada do Bigode”
Local: Estacionamento da Coop – Cooperativa de Consumo
 
• Estandes de multisserviços de saúde oferecidos pela Unimed montados no hall de entrada do Edifício Sede, à disposição do público em geral das 8 às 12 horas.
• Aquecimento com a equipe de educação física da Ergolife;
• Concentração com recepção musical com a Banda do Instituto Formar e Grupo Batukando.
 
9 às 10 horas: Saída da “2ª Caminhada do Bigode”
Percurso de 3,7 km: (Av. Alberto Vollet Sachs, Av. Cássio Paschoal Padovanni, Av. Antônia Pazzinato Sturion e Rua Gonçalves Dias).
 
Coop (Cooperativa de Consumo): Av. Professor Alberto Vollet Sachs, 2030 (ao lado do Instituto Formar)
Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP
Informações: 19 3437.8888
Realização: Instituto Formar
Patrocínio: Oji Papéis Especiais
Apoio Cultural: Coop, Ergolife, Tratorag John Deere, Via Ágil, Unimed Piracicaba
 
Cobertura de fotoshttps://goo.gl/s6PV78
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 2534-9503 / 99706-7630
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 
Imagem

NEWSLETTER

Assine e receba em seu e-mail informações sobre o Formar.

Seu nome
Seu e-mail

INTRANET

Copyright © 2012 | Formar - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozonio Interativa