Pub Reino Unido: voluntários fazem treinamento

Programa de Treinamento foi idealizado para alinhamento geral de todos os ambientes e serviços do Pub
 
O Instituto Formar criou o Programa de Treinamento de Voluntários especialmente para as pessoas inscritas para trabalharem no Pub Reino Unido, que será instalado na 35ª Festa das Nações de Piracicaba.
 
A maior festa gastronômica do interior paulista será realizada de 16 a 20 de maio, no Engenho Central.
 
Com público crescente a cada ano, o Pub é um dos ambientes mais disputados pelos visitantes e sucesso de público. Por isso, o Instituto Formar iniciou treinamento especial para os voluntários, divididos em três etapas.
 
A primeira parte teórica consiste em apresentação institucional, dados e impactos sobre o voluntariado no Brasil e no mundo, serviços, expectativas e atendimento ao cliente. No segundo momento, que será realizado no dia 21 de abril, os voluntários passarão por treinamento prático, onde já serão divididas as equipes e suas funções.
 
No dia 12 de maio, todos os participantes farão treinamento no ambiente do Pub no Engenho Central. “Iniciamos este programa e juntamos todos os esforços para que o público que visite o Pub Reino Unido seja bem atendido e que experimentem os melhores pratos da festa. Estamos dedicados e empenhados, pois desejamos realizar um grande trabalho na Festa das Nações e que isso seja fruto de uma equipe 100% formada por voluntários bem informados e motivados”, disse Fábio do Amaral Sanches, gerente administrativo do Instituto Formar.
 
O programa está sendo ministrado por Fábio do Amaral Sanches, Danilo Renan Figueiró dos Santos, do Instituto Formar e pelo coach, Cleyson Guimarães.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment