Instituto Formar apresenta a exposição “Do caos aos desenhos”

Ilustrações podem ser vistas de 14 de março a 06 de abril na sede da instituição

Nick Brad vai expor seus desenhos pela primeira vez (Foto: Ozonio Imprensa)

O Instituto Formar apresenta a mostra “Do caos aos desenhos”, com ilustrações do jovem Nick Brad. A exposição pode ser visitada de 14 de março a 06 de abril na sede da instituição.

O jovem assistido pela instituição, tem 16 anos de idade e é autodidata na arte de desenhar. Ele vai expor os seus trabalhos feitos a lápis e caneta preta pela primeira vez. “Nunca pensei em fazer uma mostra com os meus desenhos, mas recebi o convite e aceitei , pois é algo novo para mim e estou muito feliz e motivado”, disse Nick.

A maioria de seus desenhos são criações próprias, onde Nick traz para o papel os seus sentimentos. “Desenhar me faz bem, esqueço de tudo e quando começo uma ilustração só paro quando finalizo”, explicou.

Segundo Nick, os seus desenhos vão provocar sentimentos individuais em cada visitante da exposição, que nesta primeira edição vai contar com 18 obras.

“É extraordinário pensar como a arte serve de canal para o jovem ser lido pelo mundo e para que ele próprio tenha a sua visão de mundo. Não apenas a música e o drama, mas também as manifestações plásticas cumprem esse papel fundamental”, disse o coordenador Cultural do Instituto Formar Mauricio Ribeiro.

Instituto Formar e o futuro

Na instituição, Nick Brad fez aprendizagem com formação em Tecnologia – curso realizado em parceria entre o Instituto Formar e o Projeto Vertentes, uma iniciativa do Grupo Mais Unidos. Ele afirma que fazer parte do Instituto Formar o ajudou muito em sua saúde, para conhecer novas pessoas e adquirir conhecimento através do curso realizado no ano passado.

Para o futuro, o jovem deseja cursar graduação em Arquitetura, aproveitando o seu talento e sua paixão pela arte de desenhar.

Serviço:

Evento: Exposição “Do caos aos desenhos”, por Nick Brad

Data | hora | local:  14 de março a 06 de abril, das 9h às 16h, no hall do Instituto Formar – Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.

Informações: (19) 3437-8888 | contato@institutoformar.org

www.institutoformar.org

Redes sociais: @institutoformar1966 | facebook/institutoformar

Assessoria de Imprensa

Luciana Corrêa (MTB 31881) │19. 8207.4144 │assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Comments are closed.