Instituto Formar apresenta “Todas as Cores de Natal” pelo canal do YouTube

Instituto Formar apresenta “Todas as Cores de Natal” pelo canal do YouTube

Coral do Instituto Formar será uma das atrações no especial de fim de ano (Foto: Ana Paschoaldeli)

 

A noite do dia 25 de dezembro deste ano terá uma emoção especial com a apresentação inédita do concerto virtual de Natal do Instituto Formar.

 

Com o tema “Todas as Cores do Natal”, a instituição preparou uma produção audiovisual que poderá ser assistida, às 20 horas, com exclusividade pelo canal do YouTube do Instituto Formar.

 

O formato virtual de apresentações de fim de ano estreou no ano passado, devido à pandemia. Este ano, o especial terá participação dos alunos da Banda, Coral, Teatro e também de colaboradores da instituição, amigos especialmente convidados e ex-alunos.

 

“Para nós essa produção tem um gostinho de retomada. Depois de dois anos produzindo conteúdo 100% digital, sair com os adolescentes para cantar e captar imagens em espaço aberto sinaliza que 2022 será o ano do retorno aos palcos, às apresentações nas ruas e praças. Adquirimos know-how em produção multimídia, mas nossa paixão maior é estar bem perto do público”, declarou o coordenador cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.

 

Com os professores Eloy Porto Neto e Evandro Silva na regência da banda, Alcides Júnior no comando do Coral, o público vai poder conferir um repertório emocionante com as canções: Oh, Noite Santa,  What a Wonderful World,  When You Believe, Contraste do Natal, Natal Todo Dia, Como Imaginar um Rei?, Daqui Só Se Leva o Amor, Natal das Crianças e Sentinelas – música de autoria do maestro Eloy Porto Neto. A produção teve ainda a participação dos professores Marcelo Seghese, Rosangela Pereira e Elcio Aguiar, que assina a edição dos vídeos.

 

A participação dos alunos do teatro do Instituto Formar será com mensagens na abertura de cada tema musical. A boneca Brigitte, personagem do especial de fim de ano em 2020, também volta à cena com algumas aparições pontuais.

 

Todas as gravações foram feitas na Sala Acústica do Instituto Formar, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento, e as imagens externas foram captadas na Rua do Porto e no Centro Cultural Martha Watts.

 

 

 

Serviço

Evento: Especial “Todas as Cores do Natal”

Data: 25/12/2021 (sábado) – 20 horas

Canal Youtube: abre.bio/youtubeformar

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: (19) 8207-4144 /assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Comments are closed.