Instituto Formar cadastra voluntários para o Pub Reino Unido

Pub será montado na 38ª Festa das Nações de Piracicaba de 17 a 21 de maio no Engenho Central.

Interessados podem se inscrever para funções de atendimento, cozinha e bar (Foto: Ozonio Imprensa)

O Instituto Formar, responsável pelo Pub Reino Unido montado na 38ª Festa das Nações de Piracicaba, está com credenciamento aberto até 13 de maio para pessoas que querem ser voluntárias durante o evento. A maior festa gastronômica da cidade será realizada de 17 a 21 de maio, no Engenho Central em Piracicaba.

Os interessados em se cadastrar para o trabalho voluntário devem ser maiores de 18 anos e ter a disponibilidade para atuar na cozinha, bar ou no atendimento como garçom ou na recepção. Todos os voluntários passarão por treinamentos e orientações e poderão optar pelas funções no ato da inscrição.

De acordo com o coordenador de Atendimento do Instituto Formar, Danilo Figueiró dos Santos, a participação da comunidade no Pub Reino Unido é fundamental para o sucesso da festa. “O pub se tornou um dos espaços mais visitados da Festa das Nações e, com o aumento da demanda a cada ano, precisamos ainda mais da colaboração de voluntários”, disse.

Cadastro de voluntários até 13/05

As pessoas interessadas devem ter idade acima de 18 anos e poderão escolher os dias, a área de atuação e as funções que desejam desempenhar no Pub Reino Unido.

O credenciamento está aberto e pode ser feito até o dia 13 de maio exclusivamente pelo link: https://forms.gle/QVA9k1db7k4RRX3r7

Plataforma Pira Solidária

Vale ressaltar que o município dispõe da plataforma Pira Solidária com foco em incentivar o trabalho voluntário em Piracicaba. As organizações que participam da Festa das Nações também são cadastradas na plataforma e o contato pode se iniciar através do site www.pirasolidaria.com.br.

Sobre o Instituto Formar

O Instituto Formar é uma instituição sem fins lucrativos que há 57 anos realiza o trabalho de formação de jovens em situação de vulnerabilidade social através dos Programas de Aprendizagem Profissional em Administração, Comércio Varejo e também pelos projetos socioculturais com aulas de Canto Coral, teatro e instrumentos musicais.

Os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar que beneficia mais de 500 adolescentes de Piracicaba com a aprendizagem e inserção no mundo do trabalho com parcerias de empresas de Piracicaba.

Serviço:

Evento: Credenciamento de voluntários (as) para o Pub Reino Unido/Festa das Nações

Prazo: até 13/05/2023

Inscrições aqui

Informações: contato@institutoformar.orgWhatsApp: (19) 3437.8888

www.institutoformar.org

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: 19. 8207.4144 /assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Comments are closed.