Instituto Formar credencia voluntários para o Pub Reino Unido

Espaço será montado na Festa das Nações de 15 a 19 de maio no Engenho Central

Voluntárias da cozinha ajudam na montagem dos pratos (Foto: Ozonio Imprensa)

O Instituto Formar abriu o credenciamento para pessoas maiores de 18 anos atuarem como voluntários no Pub Reino Unido, espaço da instituição montado na 39ª Festa das Nações de Piracicaba.

O maior evento gastronômico da cidade acontece de 15 a 19 de maio, no Engenho Central e, além de trazer a culinária de diversos países do mundo, é um evento marcado pela solidariedade.

Para integrar o time do Pub Reino Unido, basta ter disposição e a vontade de contribuir para o Instituto Formar, que atualmente atende mais de 500 jovens e adolescentes com os programas de aprendizagem profissional em Administração, Produção, Varejo e Tecnologia e a inserção dos aprendizes no mundo do trabalho.

O Pub Reino Unido é um dos ambientes mais disputados da festa, e entrega uma gastronomia britânica de primeira qualidade e ainda oferece programação de shows de rock, com playlist, exclusivamente britânica, executada por bandas da cidade e região.

Segundo Danilo Renan, coordenador de Atendimento do Instituto Formar, a presença e o engajamento dos voluntários são essenciais para o sucesso e realização do evento. “O Pub Reino Unido precisa do apoio da comunidade para que, juntos, possamos fazer do nosso espaço uma experiência inesquecível para o público.”

Todos os voluntários receberão treinamento especializado e orientações detalhadas para desempenhar suas funções de maneira eficaz e contribuir positivamente para o evento.

O voluntariado traz uma série de benefícios como aprender novas habilidades, contribuir com a comunidade, ativar networking, socialização, sensação de bem-estar e uma incrível experiência de aprendizado.

Como posso ser voluntário?

As pessoas maiores de 18 anos interessadas, devem se inscrever no link www.abre.bio/salveorei e cadastrar dados e escolher pelas funções que desejam colaborar, como: atendimento, garçom, recepção, auxiliar de cozinha ou de bar.

Serviço:

Credenciamento de voluntários para o Pub Reino Unido

Inscrições exclusivas pelo link: www.abre.bio/salveorei até 11/05/2024

Informações pelo WhatsApp: (19) 3437.8888

Tags: No tags

Comments are closed.