Instituto Formar recruta voluntários para o Pub Reino Unido

Pub será instalado na Festa das Nações de Piracicaba de 18 a 22 de maio no Engenho Central

 

Voluntários (as) podem se inscrever para trabalhos de atendimento, cozinha e bar (Foto: Ozonio Imprensa)

 

O Instituto Formar, responsável pelo Pub Reino Unido montado na Festa das Nações de Piracicaba está com credenciamento aberto até 22/04 para homens e mulheres que queiram ser voluntários durante o evento. A maior festa gastronômica da cidade será realizada de 18 a 22 de maio, no Engenho Central em Piracicaba.

 

Para se candidatar, os (as) voluntários (as) devem ser maiores de 18 anos e escolherem vagas para trabalhos na cozinha, bar ou no atendimento como garçom ou na recepção. Os interessados passarão por treinamento e poderão optar pelas funções no ato da inscrição.

 

Os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar. A instituição beneficia atualmente, mais de 500 adolescentes pelos Programas de Aprendizagem Profissional em Administração, Comércio Varejo e também pelos projetos socioculturais com aulas de Canto Coral e instrumentos musicais.

 

O coordenador de Atendimento do Instituto Formar, Danilo Figueiró dos Santos, responsável pelo credenciamento e treinamento dos (as) voluntários (as) avalia como indispensável a participação da comunidade na festa. “A cada ano, o Pub Reino Unido vem crescendo e ganhando muitos visitantes e, por isso, o trabalho dos voluntários é fundamental para que possamos atender a grande demanda que sempre prestigia o Instituto Formar na festa. A volta do evento pós- pandemia será um recomeço e precisamos dessa corrente voluntária para nos ajudar nessa nova etapa do pub.”

 

Inscrições

As pessoas interessadas devem ter idade acima de 18 anos e poderão apontar os dias, a área de atuação e as funções que desejam desempenhar no Pub Reino Unido.

 

O credenciamento pode ser feito até o dia 29 de abril exclusivamente pelo link: https://forms.gle/ASA8bztywrL4bTYr7

 

Serviço

 

Evento: Credenciamento de voluntários (as) para o Pub Reino Unido/Festa das Nações

Prazo: inscrições até 29/04.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/ASA8bztywrL4bTYr7

Informações: contato@institutoformar.org │ (19) 3437.8888

www.institutoformar.org

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: (19) 8207-4144 / assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Comments are closed.