NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor e fundador do Instituto Formar, Rubens Leite do Canto Braga.

Com trajetória ilibada e uma das grandes autoridades do esporte nacional, das ações sociais em Piracicaba e apaixonado pelo XV de Piracicaba e pelo Instituto Formar – ao qual é um dos principais responsáveis pela fundação e até hoje ocupava o cargo de vice-presidente.

O professor Rubens Braga lecionou por muito anos a disciplina de Educação Física em escolas e universidades e foi vereador por três mandatos nas décadas de 1960 e 1970 - período em que fundou a Guarda Mirim de Piracicaba, o nosso Instituto Formar.

Para toda a comunidade do Instituto Formar foi uma imensa honra ter o professor Rubens Braga sempre apoiando e acompanhando as nossas atividades e evolução ao longo dos mais de 54 anos de fundação.

“Apesar de eu ser fanático pelo esporte, a Guarda Mirim foi o que mais me marcou. Ainda faço parte dela como vice-presidente e penso muito na instituição. E minha maior alegria é ter uma família grande, bem constituída e que está sempre ao meu lado”, Rubens Braga.

Nossos sentimentos e condolências à família e amigos que hoje se despedem do professor Rubens Braga.

12/07 (terça-feira)
Velório na Saudade: a partir das 10 horas.
Sepultamento no Cemitério da Saudade: 17 horas.