Pub Reino Unido do Instituto Formar traz culinária britânica e bandas de rock ao vivo

Espaço será aberto ao público durante a 38ª Festa das Nações de Piracicaba de 17 a 21 de maio

Rainha Nicole Kellen Inácio e o guardião Vitório Barros Felício (Foto: Ozonio Imprensa)

Fish and Chips é um prato típido britânico disponível no Pub Reino Unido (Ozonio Imprensa)

 

A 38ª Festa das Nações de Piracicaba acontece de 17 a 21 de maio no Engenho Central. O maior evento da cidade traz uma verdadeira viagem gastronômica para 17 países.

 

O Pub Reino Unido, ambiente organizado pelo Instituto Formar, já se tornou o ponto de encontro dos visitantes que gostam de saborear uma culinária prática e gostosa, saborosas sobremesas, cervejas, chopes, drinks e claro, ao som de muito rock n´roll com seis bandas ao vivo: Jack Flash, Londrinos, On the Rocks, Rock n´ Roads,  Rockeer e Rocktrip.

 

Cardápio com boxties, fish and chips, bebidas e sobremesas

 

O sabor da gastronomia britânica com porções e pratos individuais estará disponível para os visitantes que vão poder experimentar os Boxties nas versões: vegetariano, costela, chicken (frango), pizza; o bagel burguer – um hambúrguer com queijo cheddar e cebola caramelizada; o queridinho Fish and Chips (peixe empanado e batata frita); St. Patrick – pão crocante recheado com tiras de filé mignon ao molho madeira; Chicken Wings – coxinhas de frango fritas com especiarias; cheddar bacon fries – batatas fritas com queijo cheddar e bacon.

 

No pub, os visitantes vão encontrar e sentir a explosão de sabores do Banoffee – sobremesa inglesa servida em parceria com a empresa Nanica; Triffle – creme de chocolate branco com chocolate preto, calda de frutas vermelhas e o Elizabeth Cheesecake – com calda de frutas vermelhas.

 

O menu de bebidas oferece chopes, cervejas especiais e drinks nas versões com e sem álcool, além do Irish Coffee, Gin da Rainha e London Mix de morango ou limão.

 

 

Programação com Bandas ao vivo

 

Quarta (17/05) – Jack Flash – 20h

Quinta (18/05) – Londrinos – 20h

Sexta (19/05) – Rock n´Roads – 20h30

Sábado (20/05) – Rocktrip – 11h │ On the Rocks – 13h30 │ Rockeer – 17h │ Londrinos -21h

Domingo (21/05) – Jack Flash – 12h

 

 

Sobre o Instituto Formar

 

O Instituto Formar é uma instituição sem fins lucrativos que há 58 anos realiza o trabalho de formação de jovens em situação de vulnerabilidade social através dos Programas de Aprendizagem Profissional em Administração, Comércio Varejo, Produção e também pelos projetos socioculturais com aulas de canto coral, teatro e instrumentos musicais.

 

Os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar que beneficia mais de 500 adolescentes de Piracicaba com a aprendizagem e inserção no mundo do trabalho com parcerias de empresas de Piracicaba.

 

Serviço:

 

Evento: Pub Reino Unido na Festa das Nações

Data: 17 a 21/05/2023 (quarta a domingo)

Horários: quarta (17/05) – 19 às 00h │quinta (18/05) – 19 às 01h │ sexta (19/05) – 19 às 02h │sábado (20/05) – 11 às 02h │ domingo (21/05) – 11 às 18h

Local: Festa das Nações – Engenho Central – Piracicaba/SP

Ingressos: nas bilheterias ou pelo site www.festadasnacoes.org.br

Valor: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Serão três bilheterias, acessadas pelo Parque do Mirante (avenida Maurice Allain), Ponte Pênsil (avenida Beira Rio) e Passarela Estaiada (avenida Beira Rio).

Informações: contato@institutoformar.orgWhatsApp: (19) 3437.8888

www.institutoformar.org

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: 19. 8207.4144 /assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Comments are closed.