2º Sarau Cultural recebe inscrições até 22 de março

 

Talentos da música, dança, teatro, poesia e pintura tem a oportunidade de se apresentar no 2º Sarau Cultural Formar no dia 6 de abril no Anfiteatro do Sesc Piracicaba.
A atividade cultural tem como objetivo integrar os aprendizes do Instituto Formar e mostrar manifestações artísticas e troca de conhecimento dentro da área cultural.
A presidente do Grêmio Formar, Lais Toledo contou que nesta segunda edição do evento devem participar cerca de 100 jovens e adolescentes, “Espero uma variedade de apresentações e que se interessem por todas as categorias”.
No ano passado, os aprendizes surpreenderam o público com esquetes de teatro, talentos da música, desde a clássica até a popular, Coral de vozes e danças de vários gêneros passando por axé e street dance.
A avaliação das apresentações será feita por uma comissão julgadora composta para avaliar a performance de cada apresentação.
A relações públicas da entidade, Vanessa Godoy Chiodi comentou que em 2012, o Sarau mostrou que os jovens e adolescentes se dedicaram e se envolveram no trabalho artístico em todas as categorias, “Tivemos por exemplo, um Coral de Vozes que se reúne para ensaiar semanalmente em uma escola pública o que mostra que a integração não dura só no dia do evento”.
As inscrições são individuais ou por grupo e podem ser feitas até dia 22 de março na recepção do Instituto Formar das 8 às 17 horas, de segunda a sexta.
 
 
Patrocínio: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Website Instituto Formar: www.institutoformar.org
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment