Aprendizes acompanham palestras do Semanão

 

Mais de 400 aprendizes partem hoje para o último dia do Semanão – ciclo de palestras realizado de 22 a 24 de janeiro na Faculdade Anhanguera e o encerramento no ginásio do Sesc.
Com o principal objetivo em orientar adolescentes e jovens beneficiários do Instituto, a equipe técnica selecionou temas pertinentes à prevenção, saúde, carreira e motivação.
Na noite de quinta-feira (24), o aprendiz Bruno Franco Alves de 17 anos, membro da equipe de Orientação da entidade comentou sobre os benefícios que esta atividade proporciona à todos, “Este tipo de atividade é muito importante para todos nós aprendizes, pois aprendemos a ter mais responsabilidade em todas as áreas de nossa vida”. Hoje, após 1 ano e 4 meses no Instituto, Bruno que trabalha na área administrativa da Caterpillar acrescentou que atualmente a entidade tem a maior importância em sua vida, pois é onde encontra ensinamentos para aplicar no mercado de trabalho e também fora dele.
Já a aprendiz Katharine Oliveira de Arruda, também de 17 anos comentou que “Assistir as palestras do Semanão nos dá muita noção de tudo, de como nos comportarmos frente às circunstâncias do cotidiano e até mesmo as simples, de como se alimentar melhor, incentivo à prática de exercícios físicos, etc”. A aprendiz trabalha na Oji Papéis e pretende se graduar em Comércio Exterior ou Pedagogia.
A última palestra da semana acontece nesta sexta (25) e será ministrada pelo educador corporativo, coaching e consultor, José Domingos Zanco, às 19 horas no ginásio do Sesc.
 
 
Website Instituto Formar: www.institutoformar.com.br
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5773 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment