Aprendizes são nomeados orientadores

No último sábado, dia 21, o Instituto Formar anunciou os novos aprendizes-orientadores. A escolha foi feita a partir de critérios adotados pelos coordenadores com base no Código de Ética da instituição. Foram avaliados comportamentos como disciplina, responsabilidade, pontualidade, compromisso com as aulas, atividades do instituto e profissionalismo nas empresas.

 

As principais funções dos jovens nomeados, conforme disse o líder de orientação, Danilo Renan, estão a observação ao comportamento dos colegas, uso correto de uniforme, conduta ética, companheirismo, educação e o apoio em eventos internos e da cidade.

 

Os novos orientadores permanecem no cargo até o final do curso. São eles: Adriano de Oliveira Silva Junior, Akim Nicolau Valente, Alice Vieira de Alencar, Amanda Caroline Alcarde, Caio Murilo Pardo, Davi William Ferreira, Gabriel Eduardo de Almeida Cizotto, Giovani Henrique de Souza, Isabelle de Lara Juliatti, José Robson Vieira Silva, Karen Oliveira de Souza, Larissa Cristina Trindade Conceição, Lucas José de Amaral Soares, Luciana Lima de Sousa, Maria Eduarda Costa da Silva, Miguel Fratus Siqueira, Pamela Kaiolane dos Santos, Pedro Aparecido Calderan, Rafael Carone Araujo, Tainá da Silva de Oliveira, Victor Fernando Almeida dos Santos, Victor Hugo Ferreira Lima e Wesley Fontes Rocha.

 

Os jovens passarão por treinamentos, palestras e constantes orientações para exercerem a função de zelar pela disciplina dos aprendizes do Instituto Formar.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment