Cia Teatral Ronaumrose encena Menino Jesus do Alfato nas ruas de Piracicaba

O Instituto Formar começou a movimentar a programação de Natal  para presentear a cidade com ações culturais gratuitas.
 
A primeira delas, foi realizada no final de novembro onde a Banda João Romeu Pitolli, sob a regência do maestro Eloy Porto Neto, se apresentou para mais de 600 pessoas no Quartel Aberto ao Público (QAP), na sede da Base do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, no aeroporto Pedro Morgante.
 
Neste evento, o coordenador de projetos culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro, em ação solidária vestiu-se de Papai Noel para as centenas de crianças ligadas às entidades assistenciais de Piracicaba. 
 
Já nos dias 19 e 20 de dezembro, um grupo de artistas do Instituto Formar, das aulas de música e da Cia Teatral Ronaumrose, farão a intervenção Menino Jesus do Asfalto, a partir das 19 horas nos principais corredores comerciais da cidade. “Nesta ação, iremos onde a população está para levarmos mensagens de tolerância religiosa e mostrar o espírito natalino com muita paz e hamornia entre nós”, disse Ribeiro.
 
Farão parte da intervenção, 16 pessoas entre músicos e atores que vão se caracterizar em meio ao povo, com personagens como pastores, anjos, reis magos, Maria, José e os violeiros, formando um presépio ao ar livre.
 
De acordo com Mauricio Ribeiro, proporcionar esta ação cultural, com público e personagens itinerantes será um grande momento. “Nas praças, nas ruas, nos corredores comerciais, nos terminais de ônibus, todo lugar é propício para desejar um Feliz Natal”, concluiu.
 
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment