CMAS elege conselheiros da sociedade civil e mesa diretora

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) elegeu nova composição de seus representantes da sociedade civil que tomaram posse no dia 28 de setembro, no gabinete do prefeito Barjas Negri. Na oportunidade foram empossados como representantes das organizações sociais: Fábio do Amaral Sanches, Maria Cristina Cogo, Renata de Oliveira Righeto Vitti (titulares), Andressa Bottene Frigato, Ane Caroline Nabas e Robson da Silva (suplentes). Os representantes dos trabalhadores da assistência social: Marina Furlan Monteiro (titular) e Karina Garcia Mollo (suplente). Já os usuários, serão representados por: Agenor Campeão e Katia Maria Paschoalini (titulares) e Francisca Maria Barbosa e Maria do Carmo Santos (suplentes).
 
A partir da eleição, os representantes terão a função de definir e deliberar sobre as prioridades da política de assistência social e sobre a inscrição das Entidades de Assistência Social. 
 
A eleição da mesa diretora foi realizada em 14 de setembro, na Casa dos Conselhos. Como presidente, foi eleita, Marcia Juliana Cardoso, vice-presidente Renata de Oliveira Righetto Vitti; como 1ª secretária Rosimeire Aparecida Bueno Jorge e 2ª secretária Mara Luciete Zanini da Silva.
 
O Conselho Municipal de Assistência Social tem caráter democrático e descentralizado para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços públicos e privados.
 
 O mandato dos membros do CMAS será de dois anos, até 2019.
 
*Com informações do Portal da Prefeitura de Piracicaba.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment