Companhia Teatral Ronaumrose abre vagas para novos alunos

A Companhia Teatral Ronaumrose do Instituto Formar abre processo seletivo em busca de novos integrantes. As inscrições serão realizadas no sábado, 11 de junho, a partir das 9 horas no Restaurante do Instituto Formar.
 
Com tradição de mais de dez anos, a Companhia de Teatro tem ensaios semanais e apresentações esporádicas em atividades culturais e corporativas na cidade.
 
O coordenador de Projetos Culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro, esclarece que para se inscrever o candidato não precisa necessariamente ter experiência em artes cênicas. 
 
As aulas são conduzidas pela professora voluntária Rosângela Pereira aos sábados, das 8 às 12 horas, na Sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã. Apenas no último sábado do mês as aulas são realizadas no Restaurante do Instituto Formar. Durante os encontros, o grupo trabalha expressão corporal, leitura, interpretação, técnicas teatrais e teoria de artes cênicas. 
 
Para participar, o interessado deve comparecer pessoalmente ao processo seletivo. No ato da inscrição, os candidatos menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Vale ressaltar que a Companhia procura talentos com idade mínima de 12 anos. 
 
Na inscrição, o candidato passará pelo preenchimento de ficha, entrevista em grupo e atividades de dinâmica com a professora Rosângela Pereira. Vale lembrar que é necessário estar pontualmente às 9h para que o candidato não seja prejudicado por não acompanhar cada fase do projeto.
 
Serviço:
Atividade: Processo Seletivo Companhia Teatral Ronaumrose
Data: 11 de junho (sábado)
Hora/local: 9 às 12 horas – Restaurante do Instituto Formar – Av. Rio das Pedras, 544 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment