Flauteto toca em lançamento do blog Todas as Mulheres

No próximo sábado, dia 15, um novo espaço com informações dedicado às mulheres será lançado. O blog “Todas as Mulheres” traz em seu conteúdo, muitas informações sobre saúde, comportamento, tendências, mercado de trabalho, filosofia, economia, política, sustentabilidade, gastronomia, filosofia, poesia, Direito da Mulher e Direitos Humanos.

De acordo com a colaboradora do blog, Nancy Thame, a expectativa é de que a maioria das mulheres tenha acesso à esse espaço digital e que possam compartilhar dos assuntos ligados ao universo feminino. “Esse blog é um espaço plural que tem o objetivo de contemplar e interagir com as mulheres que poderão acessar e encontrar textos e opiniões com abordagem ampla e interlocução de várias tribos”, conta.

O lançamento será realizado das 9 às 11h30 na Câmara dos Vereadores de Piracicaba com participação especial da Orquestra de Viola Caipira “As Piracicabanas” e do Flauteto – Flautas & Cordas do Instituto Formar.

No evento, o grupo estará representado pelos componentes Alcides Junior (violino e piano), Ana Caroline Martins, Camila Dias, Isabelle Cordeschi e Mayara Oliveira (flautas).

Seguindo a linha popular, o Flauteto levará no repertório canções como "Bem Mais que Tudo", de Michael W Smith, a versão de "Show das Poderosas", da cantora Anitta, e as músicas pops "Paradise", do Coldplay e "Titanium", de David Guetta.

O blog www.todasasmulheres.blogspot.com.br estará no ar a partir do lançamento, no sábado. Acesse!

O evento é aberto ao público.

 

Serviço:

Evento: Lançamento do blog “Todas as Mulheres”

Data/hora: 15 de março (sábado) – 9 às 11h30

Local: Câmara de Vereadores de Piracicaba – Rua Alferes José Caetano, 834 – Centro – Piracicaba/SP

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment