Formação de novos profissionais é foco para Frias Neto

Desde 2012, a imobiliária Frias Neto conta com aprendizes do Instituto Formar em sua equipe.

Os aprendizes Leandro Otavio da Silva, Karolayne de Lourdes Brabo, Andreia do Nascimento e Raissa de Souza se dividem nos departamentos: Financeiro, Recursos Humanos e Administrativo de Locação.

A gerente administrativa da Frias Neto, Roberta Carvalho explicou que durante o contrato, os adolescentes devem passar por vários departamentos, “Eles vão percorrer por algumas áreas dentro da imobiliária para que sejam despertadas a vontade e a vocação, o que pode contribuir muito na escolha da carreira deles”, explicou.

A formação de jovens no mercado de trabalho também é ressaltada por Roberta Carvalho, “A Frias Neto se preocupa muito com desenvolvimento de carreira dos colaboradores e, ter os aprendizes conosco é um ganho para os dois lados, pois estamos ajudando a criar nossos sucessores”, disse.

O trabalho dos aprendizes na Frias Neto é considerado de extrema importância. Segundo Roberta, o Leandro foi o primeiro aprendiz a chegar na empresa, “Ele é um exemplo, tem postura de profissional, foco nas atividades e isso nos permite dar mais responsabilidade a ele”, elogiou.

Na visão da gerente, os aprendizes são jovens realmente especiais, preocupados com a carreira profissional e o apoio das aulas no Instituto Formar contribui ainda mais para a formação de cada um,“Tivemos uma grata surpresa em contratar o Instituto Formar e seus aprendizes, pois esses jovens chegam no seu primeiro emprego com uma vontade incrível de aprender, com maturidade e com a base do instituto”.

O mercado de trabalho está carente de novos profissionais e, a oportunidade oferecida pelo Instituto Formar deve ser aproveitada ao máximo pelos adolescentes, “O que plantarem, vão colher, quanto mais cedo se interessarem pela carreira profissional, a probabilidade de alcançarem o sucesso também será chegará bem antes”, conclui a gerente, Roberta Carvalho.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment