Formar e Faculdade Anglo firmam parceria

Atuais e ex-aprendizes terão 40% de desconto nas mensalidades

 

O Instituto Formar e a Faculdade Anglo firmaram parceria em benefício dos atuais e ex-aprendizes. A nova oportunidade está sendo disponibilizada a partir deste mês e abrange os cursos de graduação em Administração ou Relações Internacionais.

De acordo com divulgação da faculdade, os alunos e ex-alunos do Formar terão desconto de 40% nas mensalidades durante todo o período do curso. Além disso, a partir da conclusão de um dos cursos, o aluno poderá optar por cursar disciplinas do outro curso e conquistar a bititulação, ou seja, um estudante de Relações Internacionais poderá cursar as disciplinas que lhe faltarem e, com mais dois anos, se formar também em Administração pela Faculdade Anglo.

O gerente administrativo do Formar, Fábio do Amaral Sanches reafirma a importância desta parceria na área educacional. “Esta é mais uma oportunidade de nossos alunos e ex-alunos continuarem estudando, se aperfeiçoarem ainda mais para o competitivo mundo do trabalho”, ressalta.

Os cursos oferecidos são presenciais, com duração de quatro anos e ministrados no período noturno, das 19h30 às 23 horas.

Os interessados podem se inscrever nos vestibulares agendados e outras informações podem ser adquiridas pelos telefones 3413-3169, 3437-8822 ou acesso o site www.faculdadeanglo.com.br.

A Faculdade Anglo está localizada na Rua Silva Jardim, 1763, no Bairro Alto em Piracicaba/SP.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment