Formar levou grupo para conhecer Hyundai e ETE

Projeto Piracicaba Trabalha Assim é aberto a todos os cidadãos

 

Novos alunos do Instituto Formar conheceram, na última sexta, dia 29, o “Piracicaba Trabalha Assim”. O grupo esteve acompanhado por Fernanda Biagi, gestora de parcerias, Ariane Zem, psicóloga e Vanusa Alves Raimundo, secretária escolar.

Na primeira parada, os alunos conheceram as instalações da Hyundai, fabricante de três modelos de automóveis. A montadora é a primeira fábrica completa da Hyundai no Brasil e a 7ª da marca fora da Coreia do Sul. Em seguida, o grupo visitou as instalações do Sistema de Tratamento de Esgoto – ETE na Ponte do Caixão, onde foram recepcionados por Felipe Vallim da Águas do Mirante.

Implantado em 2009, o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”, tem o objetivo de apresentar a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população e o funcionamento de unidades municipais.

As visitas técnicas são coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e são excelentes oportunidades para os cidadãos acompanharem de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros.

Desde a primeira edição, o projeto tem boa aceitação e desperta o interesse das pessoas envolvidas em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração nas áreas de assistência social, educação, saúde, saneamento entre muitas outras.

 

*Com informações do Portal da Prefeitura de Piracicaba

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment