Formar promove palestra sobre violência contra a mulher

No mês da mulher, o Instituto Formar promove no sábado, dia 19, às 9 horas a palestra “Mulher não merece violência” no ginásio do Sesc Piracicaba.
 
A palestra será ministrada pela assistente social Cristina Cogo e pela advogada, Luana Bruzasco, da equipe do Centro de Referência e Atendimento à Mulher de Piracicaba (Cram). 
 
A atividade direcionada para todos os aprendizes do instituto tem a intenção de despertar e informar os adolescentes sobre violência contra a mulher. “Vamos mostrar aos participantes os tipos de violência e, além disso, orientá-los para que possam identificar e até mesmo orientar uma vítima”, disse Cristina Cogo.
 
De acordo com a assistente social, as principais violências contra a mulher acolhidas pelo Cram são a psicológica, moral, física, patrimonial e sexual.
 
A psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem afirma que o instituto tem a missão de formar cidadãos, por isso, investem em palestras, workshops e aulas especiais com temas que envolvem a família e a comunidade ao redor.
 
A atividade é gratuita e aberta para a comunidade.
 
Serviço:
 
Palestra: Mulher não merece violência
Data/hora: 19/03 – 9 horas
Local: Ginásio do Sesc Piracicaba – rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba/SP.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment