Grupo de Diálogo aborda distúrbios alimentares

A vida agitada levada pela maioria da população é uma das causas da falta de tempo para se alimentar corretamente. Pensando nisso, o Instituto Formar promove o Grupo de Diálogo para conscientizar e orientar os pais e responsáveis pelos aprendizes sobre as doenças causadas pela má alimentação.
A reunião será realizada no dia 9 de setembro (segunda-feira), às 18h30 na sede do Instituto Formar e, desta vez, os pais, responsáveis e profissionais do instituto vão conversar sobre os principais distúrbios alimentares e suas consequências.
A nutricionista Camila Benittes vai conduzir a reunião abordando a importância de uma alimentação saudável e a prevenção de doenças decorrentes da alimentação inadequada.
Pular refeições, comer alimentos ricos em gorduras, consumir alimentos industrializados em excesso e outras atitudes deste tipo diminuem a disponibilidade de nutrientes, que são necessários ao bom funcionamento do organismo, o que resulta no processo de doenças como a obesidade, colesterol elevado, gastrite, diabetes e hipertensão são algumas doenças causadas pela má alimentação.
Os interessados em participar do Grupo de Diálogo podem comparecer no dia e horário sem inscrição prévia. A sede do instituto está localizada na Rua Gonçalves Dias, 271, bairro Piracicamirim.
Para mais informações ligue 19.3437.8888.

 


Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment