Hyundai entrega carro sorteado na Festa das Nações

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Ferrato e o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, entregaram na tarde desta segunda-feira (25), as chaves do carro HB20 Spicy, da Hyundai, sorteado durante a 32ª Festa das Nações.
 
O contemplado, Roger Inocêncio Silva é servidor público estadual, morador do bairro Santa Rosa, foi receber seu prêmio acompanhado da esposa Nicéia Carraro e dos três filhos.
 
A solenidade realizada na sede da CAOA, revendedora autorizada da Hyundai, no bairro Santa Rosa, foi acompanhada pelo vice-prefeito João Chaddad, William Y.W. Lee, presidente da Hyundai, Jorge Aversa, proprietário da revendedora Aversa Veículos e Ana Paula Gaspari, assistente social da Associação Educando pelo Esporte.
 
O carro sorteado está avaliado em cerca de R$ 45 mil e é uma edição limitada lançada recentemente pela Hyundai com design esportivo, bancos em couro, central de entretenimento blue Medcia TV com recursos de TV digital, nova grade frontal hexagonal, exclusivas rodas de liga leve S-wing em acabamento grafite, retrovisores em preto brilhante com repetidor de seta e exclusivo emblema Spicy nos para-lamas. A série especial tem apenas 3.500 unidades, disponíveis apenas no modelo hatch da família HB20.
 
Para concorrer ao prêmio, o ganhador comprou apenas um bilhete da barraca dos Estados Unidos, de responsabilidade da entidade Educando pelo Esporte. 
 
Não escondendo sua felicidade pelo prêmio, Roger agradeceu a Deus por este momento maravilhoso. “Sei da seriedade da Festa das Nações e fiz questão sim de comprar um bilhete para ajudar as entidades assistenciais”.
 
William Lee comentou a parceria da Hyundai com o Fundo Social. “É uma grande satisfação para nós participar de ações em prol da população de Piracicaba. Fomos por mais um ano patrocinadores da Festa das Nações, que beneficia diversas entidades assistenciais e ainda doamos um HB20 Spicy, série especial, para a rifa”.
 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Ferrato destacou a parceria com a Hyundai, que foi uma das patrocinadoras da Festa das Nações. Ela afirma que o dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes do carro dará um fôlego importante às entidades que participaram da Festa das Nações, para desenvolver suas atividades com mais tranquilidade.
 
Selma Ferrato observou que as entidades ficaram muito felizes com a doação do carro para reverter em recursos para elas. “Se empenharam para que os seus colaboradores pudessem vender o maior número possível de bilhetes. Espero que no próximo ano esta parceria seja repetida”. 
 
Conforme consta no portal da Caixa Econômica Federal, o número 01416 foi o sorteado pelo concurso 04971, em 16 de maio de 2015.
 
 
*Com informações retiradas do Portal da Prefeitura de Piracicaba
 
 
Fotos: Justino Lucente

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment