Instituto Formar anuncia novos orientadores

 
O Instituto Formar anunciou os novos aprendizes-orientadores no Teatro do Sesi Piracicaba, no último sábado, dia 8. A escolha foi feita a partir de critérios adotados pelos coordenadores com base no Código de Conduta Ética da instituição. Foram avaliados comportamentos como disciplina, responsabilidade, pontualidade, compromisso com as aulas, participação em atividades do instituto e profissionalismo nas empresas.
 
A observação ao comportamento dos colegas, uso correto de uniforme, conduta ética, companheirismo, educação e o apoio em eventos internos e da cidade, estão entre as principais funções dos adolescentes nomeados. “Os orientadores devem possuir características ímpares que colaborarão para mantermos o Instituto Formar como referência de formação de bons cidadãos”, disse o coordenador de Orientação, Danilo Renan.
 
Os novos orientadores permanecem no cargo até o final do curso. São eles: Adriel Henrique Lopes, Anthony Samuel Soveges Marques, Carlos Octávio Campion Pereira
Daniel Rodrigues Garcia, Lucas Messias Nascimento de Oliveira, Lucas Protti Alves da Silva, Lucas Souza Campos, Luciana Massi André, Luís Cláudio Vieira de Brito, Rebeca da Silva, Roberta Cristina Rodrigues de Almeida e Vanessa Mendes Oliveira.
 
Segundo Danilo Renan, a seleção para novos orientadores foi difícil devido ao grande potencial dos adolescentes. “Esperamos que a experiência como orientadores possa engrandecer ainda mais suas competências e crie novas expectativas profissionais, além de contribuírem com o cumprimento  do Código de Conduta Ética”.
 
Antes de colocá-los em prática nesta função, os adolescentes passarão por treinamentos, palestras, capacitações e constantes orientações para contribuírem  pela disciplina dos aprendizes do Instituto Formar.
 
Cobertura de fotos: goo.gl/kCiOqt
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment