Instituto Formar celebra Dia dos Pais no Lar Betel

No último sábado, dia 7, os moradores do Lar Betel tiveram momentos de descontração e emoção proporcionados pela equipe cultural do Instituto Formar em comemoração ao Dia dos Pais.
 
Durante parte da manhã, os idosos acompanharam apresentações musicais da Banda Musical João Romeu Pitolli, do Flauteto e dos alunos de violão da instituição; além de monólogos interpretados por atores da Companhia Teatral Ronaumrose e a primeira audição pública do Coral Formar.
 
 “O Instituto Formar, por meio dos professores e alunos de música e teatro, veio ao lar para proporcionar momentos de alegria e boas lembranças para todos os moradores e visitantes, nesta data tão especial e marcante”, disse o coordenador Cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.
 
Na oportunidade, o Lar Betel recebeu também uma doação de produtos de limpeza e higiene pessoal com mais de 700 itens. A arrecadação foi realizada pelos integrantes do Grêmio do Instituto Formar que percorreram as ruas do bairro Piracicamirim e Morumbi angariando os donativos. O montante arrecadado foi repassado à assistente social Josiane Assef pelo líder da equipe de orientação, Danilo Renan, que prestigiou o evento acompanhado de membros do Grêmio e Orientadores.
 
O Lar Betel abriga hoje 98 idosos e conta com uma equipe multidisciplinar formada por psicóloga, terapeuta ocupacional, enfermeira, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e 70 funcionários operacionais, além de voluntários.
 
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment