Instituto Formar oferece curso exclusivo para ex-aprendizes

Atender  com qualidade o cliente e aproveitar a oportunidade de vagas temporárias ofertadas no comércio local, são os objetivos do curso “Atender bem dá lucro”, sobre Gestão de Vendas e Relacionamento, destinado exclusivamente aos ex-aprendizes. O curso será oferecido gratuitamente pelo Instituto Formar com apoio na divulgação para a classe empresarial associada a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).
 
O curso, com duração total de vinte horas, será realizado no período de 20 de setembro a 11 de outubro,  às  segundas e quartas-feiras das 15h às 17h30, na sede do Instituto Formar sob a orientação do consultor e professor universitário, Antonio Galli. No curso será possível desenvolver talentos através da potencialização de suas competências e habilidades em atendimento e vendas, com foco no ambiente comercial.
 
“Vou orientar os ex-aprendizes no sentido de prestar um bom atendimento ao cliente, pois esta vaga temporária, dependendo da performance do jovem, pode se tornar efetiva”, diz Galli.
 
No curso, os ex-aprendizes serão qualificados para prestar um excelente atendimento aos clientes, ter argumentos de vendas, entender a importância do trabalho em time, afim de satisfazer as necessidades dos clientes e sua consequente fidelização. Além de desenvolver habilidades em vendas, espera-se que o participante do curso  se aprimore em técnicas de merchandising, organização e administração comercial.
 
Para as empresas interessadas na contratação destes jovens, estas poderão entrar em contato com a instituição, para captação de seus currículos. “Esta será uma oportunidade para a continuidade de formação profissional”, disse a psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem.
 
No curso serão abordados, os seguintes temas:
 
– Importância do vendedor no Ponto de Venda;
– Imagem profissional, 
– Comunicação;
– A importância do entusiasmo e otimismo;
– Empatia;
– Autoconfiança;
– Entender a cultura da empresa;
– Competência profissional, conhecimento do produto e o perfil da loja;
– Agilidade e proatividade;
– Organização 
– Trabalho em time
 
Serviço:
 
Atividade: Curso “Atender bem dá lucro” – vagas limitadas
Data/hora: 20 de setembro a 11 de outubro,  às  segundas e quartas-feiras das 15h às 17h30
Local: Instituto Formar, Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.
 
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment