Instituto Formar recebe o Selo da Criança e do Adolescente pela quarta edição consecutiva

 

A entrega do  certificado é realizada pela Comissão da OAB de Piracicaba

 

Na última terça-feira,13, o Instituto Formar de Aprendizazem Profissional recebeu pela quarta edição consecutiva o  Selo da Criança e do Adolescente. A solenidade foi realizada pela 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Piracicaba no auditório da Delegacia da Receita Federal. Na ocasião, 20 entidades assistenciais do município foram certificadas.

 

“O Selo foi criado para certificar e validar o trabalho que já vem sendo realizado com muito louvor pelas entidades assistenciais da cidade. Ele poderá contribuir na captação, mas principalmente na credibilidade do serviço que é prestado. A nossa intenção não é reprovar ou julgar e sim reconhecer”, afirmou Diego Goularte, presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, durante a solenidade.

 

Recebendo o Selo pela quarta vez, Paulo Spolidóro, presidente do Instituto Formar conta que esta conquista é muito importante para o fortalecimento do trabalho realizado pela entidade. “Somos uma instituição muito séria, trabalhamos há mais de 50 anos com o adolescente, e é sempre bom receber esse reconhecimento porque dá mais credibilidade para que continuemos. Preparamos o adolescente para o mundo do trabalho e para a vida e isso faz com que a entidade trabalhe cada vez mais e vá se engrandecendo para que a população conheça melhor o nosso trabalho”,  declara Spolidóro. 

 

Na cerimônia, o presidente da OAB, Jefferson Goularte apresentou e assinou uma Portaria que estabelece a doação dos alimentos arrecadados em eventos realizados na OAB Piracicaba (palestras e outras solenidades) a uma ou mais entidades certificadas no ano vigente.

                                                                                                                     

Cobertura de fotos: https://www.flickr.com/photos/101916412@N07/sets/72157692718298911/with/26936177578/

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment