Instituto Formar recebe Selo OAB da Criança e do Adolescente

O Instituto Formar recebeu o Selo OAB da Criança e do Adolescente 2017 na noite desta segunda, dia 5, na Casa dos Advogados.
A sessão solene certificou diversas entidades filantrópicas da cidade pelo trabalho de assistência às crianças e adolescentes de Piracicaba. De acordo com comunicado da OAB, as entidades certificadas pelo Selo terão um caráter diferenciado e de destaque, atraindo a atenção, o respeito e a credibilidade da sociedade, tendo em vista que foram aprovadas em rigoroso processo de reconhecimento aplicado pela Comissão da Criança e Adolescente da OAB – 8ª Subseção de Piracicaba.
Na cerimônia, o presidente da OAB, Jefferson Luiz Lopes Goularte, enalteceu o grande trabalho realizado pelas entidades. “É gratificante ver pessoas que se preocupam em cuidar de crianças e jovens e fico feliz em ver a Ordem abraçando esta causa tão nobre”, disse.
O presidente do Instituto Formar, Paulo Sérgio Spolidóro acredita que o Selo pode colaborar em alguns aspectos. “A OAB é uma organização séria e, essa parceria pode ajudar na captação de recursos, o que será muito importante não somente para o Formar, mas sim para todas as entidades que receberam o Selo”, enalteceu.
Na solene, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Euclídia Maria Bombo Lacerda fez um apelo pela doação do Imposto de Renda devido às entidades da cidade. “Todos podemos contribuir com a política da criança e do adolescente e agora, nosso segundo passo é fazer arrecadação para o Fumdeca. Enquanto cidadãos, vamos doar e deixar o imposto de renda revertido para entidades de Piracicaba”.
Para a OAB, o Selo também age como um identificador de qualidade, responsabilidade e compromisso, agregando, assim, maior credibilidade e destaque à entidade certificada.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Fotos: Ozonio Propaganda & Marketing
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment