Labirinto das Sensações será apresentado dia 12 no Formar

Os aprendizes do Instituto Formar participam na próxima quinta-feira, dia 12, das 8 às 15 horas, do Labirinto das Sensações na sede da entidade.
Esta atividade é uma intervenção artística, resultado de uma busca entre artistas e profissionais da saúde, por uma abordagem diferente, dinâmica e atraente de temas que envolvem a sexualidade e as doenças sexualmente transmissíveis.
Baseada em performances cênicas, a Cia Paulista de Artes pretende sensibilizar e informar os adolescentes sobre as DSTs, HIV, Aids, trazendo conhecimento, consciência crítica e  responsabilidade sobre sua sexualidade.
A prevenção é uma das linhas de informação trazidas pelo grupo, assim como, a valorização da saúde.
A psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem contou que a expectativa da entidade é orientar os adolescentes de forma lúdica, “O Formar é preocupado com este tema e, sempre promovemos palestras e orientações, porém, desta vez, traremos o Labirinto das Sensações com o intuito de gerar maior consciência das atitudes relacionadas ao mundo afetivo e sexual dos jovens”, disse.
Proporcionar a reflexão dos expectadores participantes é um dos objetivos da Cia Paulista de Artes. A atividade tem o patrocínio da Caterpillar do Brasil.

Serviço
Atividade: Labirinto das Sensações, por Cia Paulista de Artes
Data/hora: 12/09 (quinta-feira): 8 às 15 horas
Local: Sede do Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721, Piracicamirim
Fone: 19.3437.8888

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment