Nova turma ingressa no Instituto Formar

Em busca de um futuro profissional promissor, 70 adolescentes ingressam no Instituto Formar neste próximo dia 03.

O primeiro contato aconteceu no último sábado, dia 29 de junho, numa reunião conduzida pelo presidente José Sérgio De Fávari com os pais, responsáveis e os adolescentes. No encontro, o presidente apresentou o Instituto, sua história, os serviços oferecidos pelos departamentos e orientou os futuros aprendizes, “Nosso objetivo é inserir os jovens no mundo do trabalho e, aqueles que agarram esta oportunidade, certamente terão sucesso”, disse.

Atualmente, o Instituto Formar é considerado referência nacional em aprendizagem e conta com cerca de 500 aprendizes.

Na reunião, o jovem Matheus Lopes Lima, de 16 anos, esteve acompanhado de sua mãe, Vânia Regina Lopes que ressaltou que a instituição já é referência de sucesso profissional em sua família, “Desejo que meu filho cresça profissionalmente dentro de uma grande empresa, o dinheiro será consequência, o que importa mesmo é o conhecimento que ele vai adquirir”.

Já Roselene trouxe a filha Karolayne de Lourdes Brabo, de 16 anos, com esperança de um futuro melhor, “Espero que através deste curso, ela consiga um emprego e que adquira conhecimento, experiência e, estou muito feliz por ela dar este primeiro passo para uma carreira de sucesso”, disse a mãe.

O presidente José Sérgio De Fávari falou também dos valores da instituição sempre baseados em comprometimento, disciplina, inovação, integridade, conduta ética, responsabilidade social, trabalho em equipe e transparência.

A Semana de Integração será realizada de 3 a 5 de julho e, no dia 10 de julho será o início oficial do curso para os novos aprendizes.

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment